Ola meninas,

Essa é mais uma dica do meu assunto preferido…NYC!!!!!

Eu conheci o Saigon 48, resaurante Vietnamita, na primeira vez que fui para NYC com o Rapha,pois ficava encostado no nosso hotel.Não tinha idéia do que seria comida Vietinamita,imaginava coisas bem asiaticas com muito tempero,oleo de gergilim e picantes,porém me enganei.A comida Vietinamita é  bem saudavel e praticamente não tem fritura,há sim muito tempero,mas nada que te faça estranhar , e há pimenta porém nada exagerado…resumindo,eu adorei!!!

Nunca mais voltei ao restaurante pois sempre que ia para NYC queria conhecer varios lugares novos.Porém ,nessa ultima vez eu sai com o Rapha para balada na sexta e acordei com uma super ressaca no sabado e precisava de uma comida com sustancia mas bem levinha,e lembramos que nesse restaurante haviam sopas,e foi bem engraçado porque o garçom ficou com pena de mim(que deveria estar com uma cara horrivel) e mandou fazer uma sopa bem caprichada e um chá contra ressaca de gengibre com não sei o que la…rsrsrs….Estava tudo delicioso e por isso lembrei de recomendar para voces…Se estiverem em NYC e com vontade de provar algo diferente ,fica a dica!!!

Esse foi o prato que o rapha pediu…E ao lado meu cha milagroso,rsrsr

E essa minha sopinha contra ressaca….

Se quiserem dar uma espiada no menu antes de ir,cliquem aki….

Endereço:

234 WEST 48TH STREET, (48th & West Broadway)