Ola meninas,
Como eu disse ontem,estou com varias novidades boas e vou contando aos poucos ok?!!

Primeiro tenho que avisar que esse mes vou para o RJ e para Buenos aires e como sempre terão muitos posts com dicas de viagem !!!!Uhuuuuu

Segundo tenho duas marcas para apresentar para vocês!!Uma é de roupas(maravilhosas) e a outra de semi-jóias.Fui ontem na loja de roupas e fotogarfei tudo para voces,acabei obviamente levando muitas coisas coitadodoamex e fiquei bem feliz com as escolhas,voces vão amar,fora que os preços são amigos!!!Estou montando o post com todas as fotos e depois subo para vocês….e ja aviso que vou tenatar negociar um sorteio basico com a dona da loja para vocês!!!!

Tenho também uma dica de passeio bem bacana para quem estiver em SP…..esta rolando uma exposição sobre Grace Kelly,uma das maiores divas de Hollywood que se tornou princesa,e por sinal a mais bonita que ja se viu…..Na exposição estão muitos vestidos,joias e sapatos de Grace e sua coleção de Kelly bags da Hermé que levam o nome em sua homenagem….E claro,seu tão famoso vestido de noiva em quem muitas se inspirarão,inclusive Kate Middleton!!!!
A exposição “Os anos Grace Kelly – Princesa de Monaco” está aberta para o público no MAB FAAP até o dia 10/07, e a entrada é gratuita. Programe-se para os horários de terça a sexta das 10 às 20h, sábados, domingos e feriados das 13 às 17h.Para quem não poderá ir,vou colocar algumas fotinhos para vocês,e para quem puder,NAO PERCA!!!Esse sabado estarei por la!!

Bjks