Meninas,
se preparem que esse aqui vai ficar longooooooo……


Nicole Richie usou um longo branco vintage!!!


Naomi Watts usou um Stella McCartney!!!


Michelle Willians Usou um Miu Miu preto com desenhos de passaros dourados!!!


Maggie Gyllenhaal também usou um Stella McCartney, o dela azul bem brilhoso!!!!

a
Madonna usou um vestido super diferente e bem bonito de cetim azul também da Stella McCartney….Adorei as estrelas na parte de tras!!!


Liv tyler usou um modelo adaptado da Givenchy com muitas penas!!!


Leigthon Meester foi uma das poucas que escolheu um vestido mais curto esse ano e nem por isso estava menos bonita…O vestido Louis vuitton moderno ficou perfeito com o rabo de cavalo liso e bem puxado!!!!


Leelee Sobieski usou um vestido creme Vionnet com um cinto dourado maravilhoso de folhas…..achei bem Chic!!!


Preciso dizer que achei Lea michele bem sem graça nesse Escada vermelho….Talvez um acessorio poderoso desse uma outra cara para o look!!!!


Kristen bell usou um vestido dourado Tory Burch….apesar de basico eu curti!!!


Eu adoro a Kirsten dunst ,mas ela sempre me decepciona nos looks…achei horrivel e bem impropio esse vestidinho floral da Chanel…Não porque é um chanel que esta tudo bem né,tem que ter bom senso!!!!


Jessica Alba estava linda com seu barrigao e seu vestido Ralph Lauren dourado bem soltinho….adorei a guirlanda como acessorio!!


Isla Fisher também foi de Tory Burch, o dela azul com muito brilho…..


Isabel Lucas estava naquele estilo doida de ser de sempre…meio hippie…..Ela usou um vestido Louis Vuitton e muitos acessorios para completar….na verdade foi uma das poucas que realmente exagerou nos apetrechos!!!



Gwyneth Paltrow também mereceu um frente e verso!!!Ela abusou do decote e fenda,mas por ser muito magra ficou elegante ao inves de vulgar…..Foi uma das Top 5 para mim!!!!Ela usava um Stella McCartney e seu cabelo soltinho blassé de sempre,mas que funciona super bem!!!!!Linda!!!!


Ginnifer Goodwin foi uma das que arriscou com uma cor forte ,e eu amei!!!!Não sou fã desse cabelinho dela,mas a atitude esta muito boa!!!rsrsrs…E querem saber de onde é o vestido??Da nossa querida TOPSHOP !!!!Com jóias e sapator Aperlei ela arrasou no High-Low !!!!


Freida Pinto foi mais uma que conseguiu errar com um Chanel…ela é linda e achei bem feinho esse Chanel com direito a gravata e tudo!!!Ela é tão delicada que não ornou…


Quem mais achou esse vestido Marchesa bem over??Se bem que ficou bem no estilo breguinha da Fergie né?!!!


Evan Rachel Wood estava com um Gucci ameixa bem bonito,mas sinceramente não curti o penteado,e deu uma estragada no look!!!!


Eva Mendes usou um vestido azul drapeado da Stella McCartney,que eu amei,mas tenho certesa que entra na lista de “man Repeller”,rsrsrs…


Emma Roberts estava bonitinha,apesar de bem basica….ela usou um vestido Michael Kors preto e branco!!!


Demi moore errou de festa…ela se vestiu pro casamento real e foi parar no MET ball…Serio Demi,você é lindaaa,pra que esse Fascinator??O vestido é Prabal gurung e ela usou jóias equivalentes a U$480.000,00 ….Sem o chapéu teria ficado lindissima!!!


Preciso dizer que adorei o look da ciara…falei!!!A moça costuma ser breguinha,tadinha,mas nessa vez ela ficou linda nesse vestido Prabal gurung e com o cabelon solto!!!!


Amei esse look croco da Alicia Keys…ela estava usando Givenchy !!!

Ufaaaa…..quanta gente né?!!!Pensa que acabou? ainda tem o povo fashion…estilistas,editoras,modelos e etc…segura ai que o post ja vem!!!!

Bjks