Ola meninas,
Desculpem mas ontem capotei e acabei não postando tudo,vamos la que tem muita coisa pra ver ainda…..
Eu estou acelerando um pouco,mas depois que terminar de postar as fotos eu falo das Tendencias que rolaram por la,ok?!!


Thandie Newton usou um Stella McCartney com rendas e transparencias…muito bonito,mas o que amei mesmo foi o Hair and Make dela…estou amando esses cabelos old diva sabem?!!


Sarah Jessica Parker estava linda em um vestido Alexandre McQueen prateado e com uma silhueta bem longa e sem volume….Achei chiquerrimo!!!


Os anfitriões da noite, Salma Hayek e seu marido Francois-Henri Pinault!!!Salma usou um vestido de tule nude Alexandre McQueen e apesar de nem sempre ir com a cara dela,tenho que reconhecer que ela ficou bem bonita!!!!


O casal Ryan Secrets e Julianne Hough…acho eles tão sem graça!!!any way,o vestido dela é um Burberry!!!


Rosie Huntington usou um vestido Burberry rosa de cetim com muito decote e fendas!!!!E mais uma que usou o cabelo de lado bem diva…to doida pra usar o meu assim!!!!


Rihanna estava exotica como sempre….Ela conseguiu transformar a trança ,que ja esta bem comum, em algo super diferente com seu cabelo vermelho,brincos verdes e vestido inteiro de renda da Stella McCartney….Estava bem Rihanna ,mas fui só eu que achei que ela pareceu mais gordinha?!!Na verdade notei uma leve semelhança com a Fiona!!!rsrsrsrs



Renee Zellweger mereceu um frente-e-verso…afinal fala serio o que ela esta magra e definida!!!Esse vestido dourado Carolina Herrera com o super decote nas costas foi a escolha perfeita para mostrar todo o sacrificio da musculação!!!!Fiquei com uma invejinha branca dessas costas viu?!!rsrsrsr


Penelope Cruz usou um Oscar de La renta preto muito elegante atemporal,porém bem comum também…é daqueles que parece que ja vimos um milhao de vezes sabem?!!

Meninas…ja volto com mais fotos …..
Bjks