Oie,

É amanhã o casamento mais esperado e vigiado  da década!!!!Principe William e Kate Middleton sobem no altar bem cedinho e vão fazer muita gente cair da cama….Eu ja coloquei meu despertador para as 5:00h para assitir on line ,ver toda a cerimonia (que apesar de ostenciva é maravilhosa) e  tentar ver muitos detalhes como vestidos,joias,cabelos ,decoração,flores e etc…Muita gente não aguenta nem ouvir falar mais nisso e acha uma besteira,mas eu faço questão de assistir momentos históricos como esse(sim,o casamento do futuro rei da maior monarquia do mundo é Historia,deal with!!!),do mesmo jeito que assiti a posse se Obama(Primeiro presidente negro de um pais com maioridade branca),a posse da Dilma(primeira presidente mulher do Brasil) e muitos outros…..Discurso a parte,vamos em frente…rsrsrsr……Eu confesso que nunca prestei muita atenção em Kate(Catherine,agora que ela vai entrar para monarquia ,não pode usar apelido!!) e acho a namorada do Principe Harry bem mais descolada,mas como ela não escolheu o primogenito ninguém liga muito para moça,rsrsrsrs…..Any way,amanhã falo mais sobre o assunto e hoje deixo vocês com a foto que será a oficial do casal e que foi feita por Mario Testino(fotografo das fotos mais famosas de Lady di também!!)….

                                               

Achei muito fofa !!!!!!!

Bjks