Ola meninas,

Com 549 posts,550 comments,e +- 20.000 acessos mensais  o blog completa 1 ano hoje!!!!!

 Em primeiro lugar ,tenho de agradecer a todas minhas leitoras queridas que são super fofas e atenciosas e por algum motivo se interessam pelo que eu escrevo,rsrsrs,e quero que saibam que o blog é feito com muito carinho e dedicação para vocês!!

Esse foi um ano incrivel,que mudou muito a minha vida de todas as maneiras possiveis e o blog  foi uma grande parte nessas mudanças….Eu aprendi muito sobre tudo que o blog engloba,afinal nunca posto nada sem pesquisar o assunto e com isso acabo aprendendo também.

Any way,Estou muitooo feliz e espero completar muitos aninhos de blog com vocês com muitos looks,viagens,dicas e wish lists!!!!!

Obrigada mais uma vez por todo carinho e atenção de todas vocês!!!!

Bjks

Tici