Bom dia meninas,

Vamos começar a semana colocando a ginastica em dia??Não sei vocês,mas esse feriado foi uma comilança só com direito a muito chocolate…Muito bom,mas agora ta na hora de correr  literalmente atras do prejuizo!!!

Pra começar a semana bem ja montei meu regime de 5 dias que,reza a lenda, reduz 3kg da balança…vamos ver né?!!E essa semana não vai dar para fugir,vou todos os dias na academia,ja que semana passada foi tão carente de exercicios,rsrsrsrs

Pensando em tudo isso e fuçando no Just Jared resolvi fazer esse post com Looks de academia para nos inspirar!!!!!Espero que gostem!!!

Nicole Richie é sempre muito estilosa quando vai malhar…capricha nas it bag,jaquetas,oculos e tennis….O melhor é que não fica nada forçado!!!

Ja Kristen dunst é bem basica…quase sempre com roupas e tennis preto e sua inseparavel garrafinha de agua!!!!

Esse look da Katie Holmes tem cara de “dia de faxina” não é?!!rsrsrsrs…..Tudo bem que academia não é passarela,mas não precisa desse desleixo todo!!!

January Jones trocou o Tennis pelo coturno para ir as compras depois da ginastica!!!

Hilary duff bem basica e confortavel com peças mais soltinhas!!!!eu sou super assim no meu dia a dia…odeio roupas muito justinhas  que tenho de ajeitar toda hora!!!Calça bailarina é tudo na minha vida!!!!rsrsrs

Emma Stone também optou pelo conforto na hora de correr …..certa ela,por que niguem merece ficar puxando a calça pra cima e a blusa pra baixo durante os exercicios,rsrsrsrs….

Amanda Seyfield com um look que eu adoro…shorts soltinho com t-shirt colorida!!!!

E agora alguns looks que eu montei para voces….

Eu costumo comprar minha roupas de ginastica na Track & field  aqui no Brasil,mas quando to na gringa aproveito para passar na Nike ,H&M e  Asics e reforçar o estoque,ja que aqui é tudo tão caroooo…..

É isso ai meninas…coloquem suas roupas confortaveis e seus tennis e vamos queimar os ovos de pascoa!!!!!

Bjks