Oie,

Sim,mais uma coleção da MAC para nos deixar com vontade…..

Agora vamos combinar que dureza?!!Enquanto as meninas gringas ja se deliciaram com Wonder Woman,Jeans,Quite Cute e estão prestes a receber a Surf baby,nós ainda estamos esperando a boa vontade  e percepção de mercado da MAC de nos trazer essas belezinhas!!!!Fala sério ,acho que o Brasil ja provou que consome MAC tanto quanto os EUA,então cade nossos lançamentos com decoração e promoçoes??!!

Pronto desabafei!!!!rsrsrsrsrs….agora deixa eu retomar o pensamento…..A MAC esta com uma coleção fofissima de primavera que será lançada nos EUA e Canada no dia 28 de Abril….se tiver alguma amiga ou parente indo aproveita que com certeza vai acabar rapidinho!!!

Free to Be,  Lucky Green, Aqua, Fresh Daisy, Groundcover e Bows & Curtseys

Budding Beauty, Fashion Flower e Now in Season

Light Sunshine e Alpha Girl

Ever Hip (Creemesheen), Growing Trend (Amplified), Mlle (Glaze) e Summer Shower (Glaze) 

 

Ameiiii…..Que coisa mais linda as sombras e blushs com estampa floral…..E só para constar,o batom verde é um brilho suave e quase não tem cor,portanto não se assutem!!!!

Agora a grande news pra mim é que minha sogrinha ta indo pra NY dia 15 de maio,obvio que vou pedir pra ela me trazer né?!!rsrsrs

Bjks