Ola meninas,

Eu sou viciada em bichinhos de pelucia,meu quarto é lotado e quase perco o lugar para eles,rsrsrs…..Muitos dizem que é um habito infantil…pode até ser que bichinhos sejam um pouco,mas pelucia não tem nada de infantil,pelo contrario,esta super na moda e um casaco será peça chave para o inverno.

Buscando fotos como faço todo dia,percebi que todos estão usando….claro que muitas dessas fotos as peles são verdadeiras,mas vamos concordar que com tanta pele fake fofa,não precisamos mais matar os bichinhos para poder ficar na moda!!!

vamos as fotos então…

Começamos por Sienna Miller que não tira mais o seu pelucia branco!!!Achei bem fofo com mini vestido estampado e botinha !!!

Rosie Huntington apostou no mesmo modelito da Sienna ,mas com saia longa e rasteirinha…o look é outro mas a Trend a mesma!!!

SJP apostou no colete de pelucia,que também deixa o look bem lindo…..só uma dica:Se tiver muito quadril use um colete mais longo ok?!!….E só pra constar,tem um colete desse na ZARA que custa R$290,00 otimo investimento pro inverno!!!

Nas fotos de StreetStyle não se ve outra coisa,é pelucia pra tudo que é lado…essa foto ta com cara de pele mesmo,mas da para ter o mesmo efeito com um Fake fur!!!

Eu tenho um casaco de fake fur identico a esse que comprei na H&M e fiquei super inspirada pra usar com um look basiquinho por baixo!!!

Amei muito esse look….a leggins com salto deu uma afinada na silhueta que sempre fica bem maior com peles,é uma otima idéia para quem se sente “cheinha” com casacos volumosos!!!

Amei que ela equiliboru o volume de cima com a calça flare,dabndo um efeito ampulheta pro look….duas tendencias em um look,Adoro!!!

Essas peles de cor natural são bem classicas e não tem erro…Se voce não tiver nenhum ainda,indico que comece por ai!!!

Usar pele com jeans e all star é um jeito rapido de dar uma produzida em um look simples!!!!

Peles claras são sempre muito chic…esse modelo curtinho fica lindo com vestido justos ou com saia A…..

Esse look ficou bemmm moderninho….eu não curto,achei muita poluição visual…pele ja é uma coisa bem chamativa e por isso deve brilhar sozinha no look,não tinha nenhuma necessidade dessa legging nem da bolsa…super dica:Por baixo da bele,fique com o basico para não correr riscos!!

E para finalizar,meu tipo preferido…pele escura e comprida….um bom modo de tirar um pouco do volume é marcar a cintura com um cinto por cima do casaco!!!!

E ai meninas,vão aderir?!!Eu tenho algumas peças,vou fotografar e faço um update ok?!!!

Bjks