Meninas,

Juntei uns looks fofos e inspiradores pra voces….nesse processo de coletania de fotos percebi uma Trend que vai virar post amanha ok?!Mas por enquanto vamos as fotinhas….

Sienna Miller em um dos seus momentos Hyper-Boho…na verdade acho que só ela e Kate Moss podem usar essas peças etnicas e doidas e ainda ficar estilosas….pelo menos eu não posso,se sair de chinelo e bata com bordados vão pensar que to indo passear na feira pra comprar couve,rsrsrs

Aqui Sienna mantem o estilo e usa o coturno pesado com vestido levinho…eu amei e to doida por um coturno também!!!!

Nunca achei que iria elogiar a Buff,mas dessa vez ela arrasou…adorei o look despojado pra ir ao médico!!!

Emmy Rossum tem me surpreendido com seus looks mais montadinhos e tenho de dizer que estou apaixonada por essa saia plissada dourada!!!Eu sei que parece pepel de brigadeiro ,mas é lindissima e deixa chic!!!

Fiquei boba de ver como Nicole richie usa o mesmo look de academia que eu…jaqueta Burberry e bolsa Balenciagla,bem blassé sabem?!!rsrsrsrs…Brincadeiras a parte, acho ela a celebritie com looks de academia mais legais!!!

Acho linda essa Mibnka Kelly e amei o vestido Nude com sapato vermelhão e esmalte combinando…Arrasou!!!!Acho que com vestidos nudes ,sempre fica muito bem usar uma sapato ou bolsa de cor bem forte!!!

Alguém pode atirar na Anna Paquin please?!!Odeio ela gente….a cara dela não me desce,esse dente faltando na boca e pra piorar a doida usa um vestido desse com esse sapato cromado,pode meu deus?!!Alguém explica pra creyça que uma peça exotica de cada vez é sempre a melhor saida!!!!

Adoro esse Azul cobalto… Kristen bell é muito fofa,parece uma boneca e mandou muito bem ao escolher essa sandalia  tribal !!!

Jessica Szohr manda muito bem nos seus looks…tanto de dia como esse aqui com t-shirt divertida e oxford

…como nesse de noite,com look all black e camisa regata larguinha!!!!

Heidi klum é minha musa mãe inspiradora…quando eu tiver minha prole quero sair de casa assim ,linda e loira!!!Reparem an sapatilha prata e na Birkin amarela que dão todo charme do look…mais uma vez,são os detalhes que importam!!!

Posso falar?Não sou muito fã da Hayden Panettiere,mas tenho que reconhecer que ela se montou bem pra pré-estreia do Panico 4…..E para as interessadas e Zaraholics,fiquem sabendo que na Zara tem um vestidinho primo desse ai!!!!

Evan Rachel Wood esta na crise “vintage” que todas nós ja tivemos ou teremos…..rsrsrsrs….Ela acabou de descobrir que esse look antiguinho ta na moda e resolveu se expressar….To maldosa hoje né?!!…

…mas depois desse dois look,vai dizer que não to certa?!!…Esse vestido tem a estampa mais fofa do mundo,são peguenas raposinhas em movimento…ja o modelo…..

Emma Stone sua linda!!!!!Amei esse vestido azul com cintinho branco bem lady like e para balancear o batom Fucshia e o cabelo bagunçadinho….Ctrl C+Ctrl V

Camilla Belle com vestido Alberta ferrara linda como sempre !!!Adorei o modelo de babados,apesar de ter plena conciencia que para quem não é esqueletica deve dar uma boa engordada!!!

Amei esse look da Amanda Seyfried….vestido e pump pretinhos basico +colar incrivel +hair& make maravilhoso….ficou muito bom…Vou tentar esse cabelo ,depois mostro pra voces!!

Depois de milhares de Streetstyle Looks doidos e perturbados que vemos por ai todo santo dia,achei que esse classico,simples e elegante look merecia um destaque!!!Nesse dias em que todo mundo é mais,o menos se destaca!!!!Chic….

Gostaram??Eu to meio acida hoje,desculpem por isso,rsrsrsrs….

Bjks