Meninas,

Percebi que ficou faltando falar de algumas makes que eu comprei em Ny,super cabeçuda eu!!!!!

Batom MAC up the amp:No comesso achei estranho comprar um batom roxo,mas no fim das contas eu curti o resultado!!!!

Eu achei que ficaria parecendo vilã da disney,mas no final da contas ficou bem chic!!!!Essa foto eu estava testando um hair&make ,gostaram da produção?!!

Tinha esquecido completamente de mostrar…esses foram os dois itens da coleção wonder woman da MAC que eu amei e comprei…O menos é um blush Amazon Princess com duas cores que podemos usar separadas ou juntas…eu adorei misturar pois da uma cor de bronze/saude sabem?!!O segundo é o  pó bronze e iluminador Pink power e é incrivel…passo por cima de tudo quando termino o make,ele da uma cor e ilumina bem suave …..Queria ter comprado um batom e um rimel,mas nao encontrei :(!!!

Nessa foto esta o blush da MAC que falei acima ,o meu mineral powder da MAC também e o iluminador High Beam da Benefit….ja falei do blush,o pó mineral despensa apresentação e o iluminador virou figurinha obrigatoria na minha necessaire,deixa um brilho lindo de morrer!!!

Esse pó bronze eu comprei porque achei lindo(doida) e não testei ainda…..a base Dream smooth mousse é otima e boa para levar na bolsa ja que vem com esponjinha.O batom maybelinne ja mostrei aki!!!

E esses são os esmaltes escolhidos da vez….assim que for usando eu posto para vocês!!!!

Meninas que estão de viagem marcada,esses posts ajudam muito na hora de montar a listinah de compra,mas se quiserem uma ajuda extra é só pedir!!!

Bjks