Ola meninas,

Eu esqueci de falar para vocês sobre um restaurante que fui em NYC e amei!!!Fui com o Rapha no Morimoto e posso dizer que é parada obrigatoria!!!!Pedimos o menu degustação de 6 pratos  e fiquei 100% satisfeita com todos eles!!!O preço é salgadinho,mas na minha opnião,vale muito a pena!!!

O local é bem legal também…decoração moderna e elegante e ambiente animado,e ainda fica no Meatpacking,bairro da moda!!!

A fachada pode não ser muito luxuosa,mas no Meatpacking o negocio  é ser descolado e não chiqueterrimo!!!!rsrsrsrs

Essa foto peguei na internet,mas eu tirei uma foto bem mais legal de dentro,depois eu coloco para voces….

Gente eu sei que tirar foto do banheiro é doidera ,mas é que eu amei !!!!A decoração é incrivel,Tem essa parede de vidro,com uma especie de jardim de inverno que causa estranheza e uma sensção de exposição a primeira vista ,mas é lindissimo…fora que o vaso sanitario é todo automatico,rsrsrsrsrs

Agora vamos ao que interessa…..o menu….

O primeiro prato ,e para mim o melhor,é um tartare de Atum (Tuna Tartare) servido nessa tabua/esteira com caviar e alguns acompanhamentos que voce vai misturando e comendo aos poucos…de babar!!!!Virou um dos meus pratos favoritos no mundo!!!!Além de ser delicioso,a apresentação também é impecavel!!!!

Esse foi o segundo prato…uma ostra servida com molho agridoce e flor de sal…otima!!!!

Esse é o 5º prato,um Surf And turf de Lagosta e Kobe bife(Lobster and Kobe S&T)….A lagosta estava bem temperada de curry e especiarias ,eu adoro,o rapha ja achou forte….agora o Kobe estava Indescritivel,muito saboroso e desmanchando na boca!!!

Por fim o 6º prato,a sobremesa…bolinho de canela com sorvete de cha verde e maracuja!!!!Delicia!!!

Confesso que me empolguei comendo e acabei esquecendo de tirar foto do 3º e 4º prato…Que foram respectivamente um carpacio de peixe branco com um molhinho de gengibre otimo e uma seleção dos melhores sushis da casa!!!!

Tenho que dizer que com certeza o Morimoto entra na minha Top 10 list de restaurantes do mundo!!!!Super indico!!!!E não preciso nem falar que é OBRIGATORIO fazer reserva né?!!

Endereço:

88 10th Avenue
(212) 989-8883