Oie,

Acho que voces vão curtir esse post!!!

Fiz um teste com varios shampoos e condicionadores nacionais para ver se temos algumas boas opções a venda nas farmacias e supermercados…a boa noticia é que sim,temos produtos muito bons!!!A noticia ruim é que não são tantos!!!!

Desde ja,aviso que fiz os testes no meu cabelo que é loiro,bem fino e hoje em dia com  progressiva,por isso os resultados podem ser diferentes para vocês ok?!!!

Testei os seguintes produtos:

Pantene Restauração Profunda:Amei!!!É o melhor nacional que eu testei…..ele tem um cheirinho gostoso,deixa o cabelo limpo e o condicionador deixa duper macio e hidratado  sem pesar.Super indico!!!!

Monange Luzes:Tenho que confessar que fui bem preconceituosa com ele no começo…não consigo dar credibilidade para um produto que tem a xuxa como garota propaganda,sorry!!Porém,estava eu no banho quando notei esse potinho dando sopa,imaginei que deveria ser da minha irmã ou mãe e decidi testar….Amei!!!Ele tem um cheiro bom e levinho e lava super bem…o condicionador deixa o cabelo uma seda e não pesa nadinha!!!!Não testei nenhum outro da linha,mas dei uma xeretada na farmacia e tenho que confessar que esse é o uncio com cheirinho bom!!!Se alguém quiser indicar outro deixa ai nos comments!!

-Seda:Todos esses potes estão cheios e quase intocados…odeio produtos SEDA, e fui comprando para testar para voces,mas não adianta,acho todos umas porcarias e meu cabelo não responde bem….fica pesado,melado,não limpa o couro direito e no dia seguinte o cabelo ja parece sujo!!!Desaprovo todos os que provei até hoje da marca!!!

-Elseve e Finesse:Eu ja testei varios produtos da Elseve  e também não curto nenhum,tem o mesmo problema dos SEDA pra mim,todos muito pesados e desagradaveis…….O Finess não é o melhor que tem ,mas se for sua unica opção ele quebra um galho…limpa e hidrata razoavelmente!!Eu comprei ele pois estava na praia e minhas opções,eram SEDA,Elseve,Dove e Finesse,resolvi testar!!!

-Dove:Sinceramente ele não é um produto ruim,pelo contrario,tem uma otima hidratação e etc…o que me desagrada nele é o cheiro que é sempre o mesmo do sabonete, e eu não curto …..porém se você curte o cheirinho do sabonete Dove ,pode ser uma otima pedida usar a linha capilar deles!!!

-Johnson´s :Eu amo tudo que é da Johnson´s…uso creme,colonia,sabonete  e adoro os produtinhos para cabelo…..eles não tem alcool por isso não danificam os cabelos, fora que são bem cheirosos e limpam super bem!!!!Eu uso o shampoo principalmente quando quero limpar bemmmm o couro!!!!O condicionador é levinho e não hidrata tanto,na verdade ele só desembaraça,por isso recomendo um bom leave-in depois do banho!!!E um extra do shampoo:Ele é maravilhoso para lavar seus pinceis de maquiagem e ate para tirar o rimel dos olhos!!!!

E ai,alguém tem algum baratinho de farmacia para indicar?!!!

Bjks