Oie,

Juntei alguns looks fofos para vocês ……

Adorei que que a Uma Thurman usou um Trench coat como vestido…ficou bem moderninho e chic!!!

Adorei o vestido da Taylor Swift no ACM Awards 2011 ,mas não aguento mais esse cabelo com essa maquiagem,mudar de cabelereiro pode ser uma boa idéia as vezes!!!

Gente,quem diria,nessa foto Riri até parece um ser humano!!!!rsrs….Esse mocassim com brasão é super Trend,vou fazer um post sobre eles!!!

Adorei os tres looks e preciso dizer que da até alivio de saber que uma Olsen ainda pode usar jeans e sapatilha!!!!Agora morri mesmo foi pela camisa de Nicole Richie!!!

Amei esse vestido…super chic e bem simples ao mesmo tempo…ctrl C+ctrl V!!!!

Eu vi um post no GE sobre esses vestidinhos Azzedine Alaia e ela questionou se ele será o novo Bandage Hervé,tipo febre!!!Acho que se for assim vou ficar bem mais feliz,pois confesso que bandage não me deixa muito elegante,ja que tenho um desiree avantajado,rsrsrsr…esse modelito ,por outro lado, me encanta e é minha cara….A marca é bem carinha então vou começar minha busca por um Inspired(oi Zara!!),se vocês virem em algum lugar me avisem ok?!!!

O que vocês acharam desse vestido??Eu tenho que confessar que gostei!!!A primeira vista parece meio cafoninha e etc,mas o danado tem um caimento bonito.Talvez eu mudaria um pouquinho essa frente e cobriria esse cantinho de abdomen que aparece!!!

Essa é daquelas fotos para dar invejinha sabem?!!Giz-B sempre aparece com esses looks basiquinhos e cabelo “acabei de acordar” e mesmo assim continua um desbunde!!!!É justo isso??

Acho que nunca comentei aqui antes,mas gosto muito do estilo da Jessica Szohr…ela é meio despojada,meio rock…..Essa malha é linda e a calça de couro peça indispensavel…só a cara de doida que deu meda!!!!

Adorei esse look basiquinho da Ellen Pompeo…a camisa azul cobalto e a bolsa Chloe(incrivel) fizeram toda diferença!!!Esta tudo nos detalhes minha gente!!!!

Camilla Belle arrasa sempre!!!!Ela montou esse look para ir em um jogo de basquete,chic né?!!Amei tudo,a calça flare, a blusa soltinha,a encharpe colorida ,a bolsa linda marrom e o óculos gatinho…linda…Ctrl C+Ctrl V!!!

Essa moda de listra com listra da Prada pegou mesmooo…Sinceramente nunca pensei na idéia,mas vou tentar em casa para ver se curto…..Se você for chiquérrima e estiver pode$ndo monte seu look Prada como a foto…….

Agora se voce for Chiquerrima e não estiver pod$endo,va de ZARA …..O efeito é o mesmo e o precinho bemmm diferente!!!

Colete de pelo esta super IN e eu amoooo…..A unica dica que dou para vocês é a seguinte:Só use coletes de pelo curtos se voce for muitooo magrela…senão prefira os mais longos que não vão criar um volume localizado!!!!!Ja estou em busca do meu!!!!

Esse post ficou cheio de inspirações e dicas né?!!Adoro!!!!

Bjks