Oie,

Agora que consegui passar as fotos pro computador to cheia de news..

Vocês acreditam que depoisd e ir milhares de vezes para NYC ,essa foi aprimeira vez que eu e o Rapha decidimos cruzar a Brooklin Bridge??Inacreditavel!!!

Antes tarde do que nunca….o importante é que eu amei e super recomendo……Estava um dia bonito com sol e pouco vento então não passamos muito frio e a vista da cidade é bem bonita…..

Nesse dia aproveitei para passear com o Rapha,que é um andarilho…nunca vi pessoa que gosta tanto de andar,de fato em Paris ele me fez andar a cidade TODA ,juro por deus,até subi a torre eifel inteira de escada……então ja fui previnida de sapatilha ,calça jeans e casaco quentinho…..só esqueci um pequeno detalhe…a sapatilha era novinha e não estava laceada,acabei com o pé coberto de band-aid no fim do dia,rsrsrsrs….Any way,vejam se aprovam o look de inverno….

Fazendo pose bonita para foto….

ALOKA da ponte!!!!rsrsrsrs

Ficha Técnica:

Casaco:Zara

Calça jeans:J.Brand

Sapatilha:Tory Burch

Bolsa:Louis Vuitton

Encharpe:H$M

Luvas:Tenho muito tempo mas não troco por nada….é de couro por fora e de pele por dentro,uma delicia!!!

Aprovado??

Bjks