Oie,

Eu estava devendo esse post para vocês né?!!

Lembram que eu disse que tinha achado o outlet da Santa Lolla?Então anotem o endereço e boas compras…..

Rua Alcides Lourenço da Rocha,168 -Brooklin São Paulo (Travessa da Av.Eng Berrini)

Só para vocês terem uma idéia do que tem por la…..

Verde oliva para montar um look militar bem feminino!!!!rsrs

Esse parece azul na foto,mas na verdade é verde…é lindo e super confortavel!!!

Essa bota também saiu de cor diferente…ela é bem escura,vinho…..

Esse eu ameiiiiii……a cor é linda,o salto otimo para usar o dia todo e as cordinhas dão um charme extra!!!

Essa é da Tammy….Eu amei o modelo,mas só tinha laranja então me danei!!!!

Essa ankle boot eu amei…basiquinha e confortavel!!!!!

Esse é lindo de morrer,mas o salto é altissimo então não da pra ficar usando toda hora!!!!

Essa bota é super Trend,over the knee e com bico fino…detalhe que paguei R$119,00

Tem muita coisa legal,e muitos basicos também, posso dizer que vale super a pena!!!!

Bjks