Ola meninas,

Acabei nem escrevendo muito sobre NYC,mas tenho uma boa razão…o cabo da minha camera sumiu e eu não estava com tempo de comprar outro,porém arrumei um provisorio para quebrar esse galho então vou postar o que ficou faltando ok?!!

Vou mostrar algumas makes que eu comprei por la e aproveitando que deu tempo de eu provar quase todas ja escrevo o Review também….

Rímel Lash Blast fusion da cover Girl:Não gaste seu precioso dinherinho…é muito ruim…as cerdas são duras,curtissimas e de borracha!!Não recomendo!!!

Base Dream Liquid Mousse Porcelain Ivory Light 1 :Amei!!!!Alias adoro toda a linha mousse da Maybelline e é o melhor custo benefico que existe!!!Essa base é fininha e nada oleosa,mas da uma cobertura muito boa!!Super recomendo!!!

Mineral Bronzing brush powder  Fresh Mineral:Utra forte!!!Se você gosta de um pó que te deixe hiper bronzeada ,ele nasceu para você!!!é muito forte e pigmentado por isso não fica tão perfeito em mim que sou muito clarinha….ja minha irmã amou!!!Recomendo para quem esta a procura de um super pó bronze!!!!

Blush Pink Cult MAC da coleção Jeans:Amei!!!Super delicado e natural,a cor é um rosinha queimado que deixa com cara de saude sem ficar parecendo make sabem?!!Super indico para as mais clarinhas!!!!

Teste na minha mão do pó bronze(Direita) e do Blush da MAC (esquerda)…

Essa sombra da MAC é incrivel,não anotei o nome,amanha dou um update….A cor é meio ouro velho,mas nos olhos fica um pouco mais claro e da uma super iluminada no make!!!Amei!!!

Aqui é o teste dela na minha mão!!!Linda né?!!!

Liquido da MAC para limpar pincel:Funciona super bem ,limpa tudo….é só colocar um poco do liquido em um lenço de papel e esfregar o pincel sujo,repetir até que nao saia mais make no lenço…..Fica limpinho e não tem nem que esperar secar depois!!!!

Gente amanhã eu mostro resto ta…eu tirei foto mas esqueci de anotar o nome,rsrsrsrs

Bjks