Oie,

Ja aviso que esse post é meio aleatorio tá?!!rsrsrsrs

Não sei se vocês perceberam mas as vezes eu me refiro a algumas cores como “azul marie antoinette” ou “rosa marie antoinette” …..Muita gente acha que eu sou doida mas é que para mim essa é a melhor definição para os tons ,pois estão entre o pastel e o chamativo…deu para entender??Any way,com essas imagensvocês vão entender do que se trata….

Esse azul da cadeira é o que eu chamo de “azul marie antoinette”…percebam que não é nem azul tifanny nem azul bebe……

Esse é o “rosa marie antoinette”.

Aqui o azul e o rosa aparecem numa variação sem brilho .

E aqui o exemplo perfeito da mistura das duas cores…..AMO!!!!

Meu sonho é montar meu quarto com esses dois tons+branco + nude ,mas tenho que confessar que não consigo achar o tom certo de rosa em nenhuma marca de tinta,se alguém souber me avise ok!!!!

E se você nunca viu o filme Marie antoinette da Sofia coppola ,pode ir alugando …Sofia conseguiu transmitir com imagens lindissimas e musicas bem modernas uma das historias mais tragicas que ja houve…..sou viciada na biografia de Marie Antoinette ,então me desculpem pelo tom de fanatismo do post ok,rsrsrs!!!!

Bjks