Oie,

Bom dia Meninas!!!!!

Como faço todos os dias de manhã,hoje abri o Just Jared para ver se tinha algum look bacana….e qual a minha surpresa quando me deparo não com um,mas DOIS looks incriveis de Blake Lively!!!

Tem rolado muita polemica em torno da vida de Blake,mas não tem como negar que ela ta podendo !!A Fofa ganhou uma bolsa da chanel em sua homenagem,é estrela da camapanha e queridinha de Karl …e queridinha também do Sr Louboutin….Fala sério,livre acesso a Chanel e a Louboutin??!!!E só para completar o pacote de injustiças do universo,ela ainda é lindaaaa,magra,estilosa e $$$…..ô mundo injusto….precisava dar tudo pra uma pessoa só meu deus?!!rsrsrrs

Agora sério,olhem só os dois looks de Blake e me digam se não ta um espetaculo…..

O vestido Dolce&Gabbana vocês ja viram bastante,mas adorei que ela deu uma quebrada no romantismo dele com um blazer e um sapato mais pesado!!!

O cabelo de Blake é tipo Giz-Bud,parece que nasceu pronto,um desleixinho organizado, mas vai  tentar fazer!!!Adoro o fato de ela nãpo carregar na Maquiagem,e o brinco de camafeu é TDF!!!!!

Quando eu vi a coleção Marchesa Fall 2011,fiquei tentando adivinhar quem seria a primeira a usar alguma peça…Blake saiu na frente e acertou em cheio!!!!O vestido Vermelho de seda e organza com saia de babados e aberto nas costas parece ter sido feito para ela….E me lembrou muito um azul que ela usou no MET2009.

A pulseira e brinco com pedra meio leitosa/branca deu uma iluminada no look vermelho!!!!

E destaque para o sapato “Helena” do  Brian Atwood….maravilhoso!!!!!

Mais uma vez com o cabelo “bagunçadinho” em um coque simples e quase nada de maquiagem!!!!

Uma coisa é certa,se eu tivesse que contratar um Personal Stylist seria o dela…..

E ai meninas,gostaram ou odiaram os looks??!!!

Bjks