Ola meninas,

hoje decidi falar sobre um assunto que eu entendo e gosto muitoooo…perfumes!!

A grande verdade sobre perfumes é que não existe bom ou ruim ,pois cada um tem um gosto e perfume é tão pessoal quanto calcinha,rsrsrs

Sério,eu acho muitooo pessoal e não consigo dar de presente para ninguém(exeto mãe,vó,irmã e namorado) e não indico que ninguém de perfume de presente se não tiver muitaaaa intimidade com a pessoa ta?!!

Tem gente que só usa um perfume a vida toda e não consegue mudar…eu sou o oposto…uso sempre varios e ao mesmo tempo(não no mesmo dia,na mesma época,pelo amor de deus!!) ,para mim é uma coisa de humor sabem?Tem dia que eu quero um perfume doce pra ficar bem sexy,rsrsr,tem dia que um floral pra fazer a chic e dia que um fresquinho fica perfeito com look tranquilo….Deu pra entender??!!

Any way,fiz uma lista dos perfumes que tenho atualmente no meu armario(porque perfume tem que ficar em lugar frenquinho e não no sol e nem no banheiro ok?!!) e vocês vão notar como sou uma pessoa eclética….

Esse é o Insolence na Guerlain…ja estou no meu 3 vidro e amooooo….Quem me deu ele em primeiro lugar foi o Rapha e como era edição de lançamento vinha cheio de glitter,rsrsrs…ele é bem doce e tem uma fragancia unica,daquelas que marcam mesmo sabem??Se seu negócio é marcar presença ,a escolha é essa!!!

Esse Ralph Lauren  é super antigo e bem fresquinho…tem um cheirinho de melao ,docinho mas sem ficar carregado… eu uso principalmente quando viajo para praia.Vale a pena testar!!!

Esse de Mel com Vanilla da Loccitanne eu ganhei da minha cunhada depois que fiqeui farejando o corredor da casa dela atras do cheiro,hahahaha…..uso muitoooo,é um dos meus perfumes de dia-a-dia!!!Só aviso que é bemmm doce ,então tem que curtir a parada senão da até alergia,rsrsrseu amo mas o Rapha reclama um pouco do cheiro melado!!!

Gente esse Deep Red da Hugo Boss eu uso desde muito novinha…não lembro quantos anos eu tinha,mas estava no ginasio ainda….ele é bem gostoso e docinho,mas sem ficar enjoativo!!!Super recomendo para usar no trabalho!!!

Gucci II é minha paixão…sabe quando você esta querendo dar a maior pinta de mulher chic e granfina?!!Eu uso ele e pronto,fico eleganterrima,rsrsrsrs…..sério agora,ele é bem floral e bem suave,mas ao mesmo tempo é marcante!!!Delicioso!!!!

Esse também foi o Rapha que me deu,ele viaja muito a trabalho e eu tenho uma regra de que ele pode ir tranquilo mas tem que me trazer presentes sempre, e muitas vezes ele opta por um perfume que estão lançando no dutyfree (espertinho né?!!),fala sério,voc~es amaram minha regra??rsrsrs…então,esse é o BlackXS da Pacco Rabanne ,ele é doce ,mas não é enjoativo…não é muito marcante então indico para usar durante o dia!!!

Adivinhem porque o Rapha escolheu esse??Pela modelo da campanha!!!Juro por deus!!!Ele pegou lançamento na Espanha e achou a campanha linda e resolveu me dar….ainda bem que ele acertou pelo menos!!!O Aqua di Gioia da Armani é muito bom,bem refrescante e com um cheirinho de pepino…..Ele é outro perfume de dia-a-dia que uso muito…..Fora que ele esta concorrendo a melhor perfume do ano no FiFi Awards 2011(premiação para perfumes).

Armani code é um classico ….quase todo mundo conhece e é dificil alguém não gostar…ele tem aquele cheirinho bem Armani mesmo sabem?Não sei explicar direito…ele é moderno e fresco…dá para usar de dia,de noite e em festas….o unico defeito é a fixação que eu acho meio fraca…se você passa de manhã,vai ter que retocar de noite!!!!

Amo esse Burberry…é o mais classico da marca e na minha opnião o mais gostoso…..Eu uso muito ele,de dia ,de noite,festa,jantar e etc…Ele é doce e forte,mas não daqueles enjoativos e sim mais encorpado,mais chic sabem?!!O meu ta no fim e apesar de ter outros perfumes preciso recomprar pois não consigo ficar sem ele….

O Burberry Brit é otimooo pra quem gosta de perfumes doces,mas doce mesmo…o cheiro me lembra um pouco de groselha com vanilla…não sei explicar fragancia ta…mas eu adoro!!!!Eu comprei ele em uma promoção em Miami na Perfumania que você comprava um e levava outro igual por mais 5 dolares….comprei para mim e para Tammy.Não é meu favorito e nem sei se compraria de novo no meio de tantas opções,mas eu uso ele bastante!!!

O Utaviolet  da Pacco Rabanne também é das antigas,uso desde o ginasio e sempre adorei…ele tem um cheirinho bem fresco e unico.Acho que é uma ótima opção para um perfume de dia-a-dia!!!!

O Amor Amor da Cacharel é outro Classico da minha coleção…eu sempre renovo meus vidrinhos, e posso dizer que esse deve ser o 5 tranquilamente…..é uma mistura de frutado com floral deliciosa!!!!Adoro e super recomendo….dessa ultima vez que fui viajar comprei ele de novo e veio junto uma miniatura dele que achei perfeita para carregar na bolsa!!!

O Allure da Chanel eu ganhei de formatura da minha sogra…é bem gostoso mas bem forte também….Tem um aroma mais maduro , bem floral e extremamente marcante!!!!O meu ta cheio ainda,só uso em ocasiões especiais!!!!

Eu fui na Coach nessa ultima viagem e vi esse perfume Poppy ,provei e fiquei apaixonada …é bem frutado,me lembrou pessego e melancia…..Comprei claro e ja estou amando…só fico meio com medo de eles tirarem de linha porque me pareceu uma edição de coleção sabem?!!E pra completar ganhei uma necessaire lindinha junto com o perfume…é por isso que adoro a Bloomingdales,voce sempre leva brinde!!!

Eu sei que a essa altura vocês ja devem estar pensando que eu sou ALOKA do perfume,mas fazer o que,sou viciada!!!Esse L da Lolitta Lempicka é gostosinho…na verdade eu tinha encomendado o Lolita tradicional,mas minha irmã não achou e trouxe esse mesmo…não compraria de novo,mas quebra um galho!!!

Minha mais nova aquisição é o Chance da Chanel…comprei em NY e estou apaixonada…é muito chic e elegante sabem?!!!é meu novo xodó…Só uso em dias especiais ou para agradar o Rapha que gostou muito da minha escolha….Na verdade quando eu cheguei no hotel com uma sacolinha da Chanel ele ficou assustado e quando viu que era um perfume se acalmou,rsrsrsrs

Bom meninas,esses são os perfumes que eu tenho e recomendo!!!!

Quais vocês usam??Quero saber ,estou sempre em busca de uma novidade!!!!!

Bjks