Oieeee,

Eu to numa correria só meninas,me desculpem pela lerdeza dos posts ta?!!

Eu percebi que tem uma cor que anda aparecendo muito por ai…o Magenta,que nada mais é do que um rosa bem forte,do jeito que eu adorooo!!!rsrsrs….E tenho que dizer que acho um toque genial para levantar qualquer look ….

Uma marca que parece ter percebido a tendencia bem rapido foi a nossa dear ZARA….estou doida por algumas peças de la!!!

Any way,peguei algumas fotos mostrando como usar uma peça Magenta sem parecer uma paris hilton….

Ok,nesse caso não é um detalhe e sim um vestido…mas fala que num deu uma alegria ??Acho bem legal usar com peças mais escuras e sobrias como a meia calça e o blazer para não ficar tãooo menininha….

Emily do Cupcakes & Cashmere mostrando que da para usar outra cor junto com o pink sem virar alegoria de carnaval!!!!Simplesmnete desejo essa saia!!!!

Esse look da Natalie Portman mostra perfeitamente como um look bem serio e monotono pode ganhar vida e estilo com um pouquinho de cor!!!

Chiara do The blonde Salad é uma  apaixonada pela cor,e sempre que pode usa acessorios ou peças com a cor….nessa foto ela usa uma bolsa para levantar um look  bem relax!!!

Aqui o cachecol e a bota fazem o estilo color-block com a calça laranja e o sapato azul…

Adoro esse look…a saia rosa e o sapato azul dao vida ao look branco e para ficar bem menina ela ainda adicionou o batom no tom da saia….amei……

E por fim,cachecol e unhas magenta complementam o look!!!!

A bolsa da foto faz parte da nova coleção da Furla….não sou muito fã de bolsas de plastico,mas achei essa bem charmosinha!!!!

Adoro esse blazer !!!!Acho que muda completamnete o visual…vai de simples para fashion em um pulo….

A cor também fica linda para eventos mais formais…..se for escolher ela para seu vestido longo só tome cuidado com o modelito…você pode acabar igual a barbie hollywood!!!

Essa é a mesma saia da emily,da ZARA……Estou in love com ela!!!Combinar com o batom é sempre uma boa opção!!!

Esse look da Gwyneth é maravilhoso e o sapato magenta é o must!!!Eu preciso confessar que comprei um ,rsrsrsrsr

E para vocês verem que não é maluqice minha,peguei exemplos de algumas lojas que estao com a cor na coleção…

Vestido e saia ZARA …quero os dois!!!!

Calça e blazer ZARA…..também quero esses,rsrsrsr

Shorts e regata da coleção pré-summer da H&M……

Casaco desfilado na coleção Gucci fall2011….

E fiz 4 looks no Looklet para voces verem como TODAS podem usar magenta!!!

Se você for loira(como eu) se jogue,mas tome muito cuidado que estamos sempre na borda de ser uma barbie…use sempre alguma peça mais pesada ou com uma cor mais escura para quebrar um pouco!!!

Se for morena pode usar a vontade…o magenta ira dar uma animada em qualquer look…

Para as ruivas eu indico que adicionem outra cor forte no look para que não fique muito ton-sur-ton……Mas aproveite que cores fortes ficam lindas em você!!!

Meninas negras,Parabens!!!Vocês podem usar livremente…com cores claras,escuras e pricipalmente com outras cores fortes….o Magenta fica incrivel em contraste com seu tipo de pele!!!!E para ficar mais incrivel ainda,use um batom magenta para fechar o look!!!

E ai meninas,gostaram da dica??Eu estou utra feliz que agora posso usar magenta até cansar,rsrsrsrsr

Eu tenho uma dica incrivel para vocês….descobri o outlet da Santa Lolla….fiz uma farra por la e vou fotografar tudo e montar um post amanhã ok?!!!!

Bjks