Oie,

rsrsrssr…quem não entendeu o titulo eu me referi ao livro ” A Escolha de Sophia” em ingles  “Sofie´s Choice”,me divirto muito comigo mesma!!!!!

Agora sério…..ta impossivel de decidir o que eu quero da coleção de inverno da Santa Lolla….esse fds quero passar la ,mas sou muito metódica(chata) e quero ja ter programado o que vou comprar…..então vou colocar fotos dos que eu amei e vocês me ajudam ok?!!!Nos meus planos estao uma bota,uma ankle boot ,uma sandalia e uma bolsa….afinal nao comprei nenhum sapato nos EUA acreditam?!!

Mas sem timidez,é pra comentar mesmo please!!!!!

Essa bota é incrivel,mas acho que eu escolheria comprar em preto…..porém tem outra bota que também esta linda….

As cores estao invertidas,mas tenho que escolher uma das duas,me ajudem,qual dela vai morar em casa??

Eu fiquei doida por essa sandalia e era a unica coisa que eu tinha certeza que queria,até que vi uma preta lindaaaa muito parecida com uma da chanel……

 E ai?Qual delas?

To muito na duvida sobre as Ankle Boots…são tantas emoçoes,quer dizer ,opções….

 Essa preta ta incrivel…..a oxford eu escolheria na cor azul royal que fica incrivel e a de onça é sem comentarios né?

E por ultimo mas não menos importante a unica coisa que esta decidida…..A Clutch de onça!!!!

Vamos la meninas…comentem e me digam o que devo escolher!!!!

Bjks