Ola meninas,

Vocês conhecem o estilista Matthew Williamson ??Eu passei na loja dele no meatpaking dessa vez em NY e fiquei babando nos vestisdos,pena que o preço é meio salgadinho….

Agora imaginem minha felicidade ao descobrir que o estilista esta lançando uma coleção especial para Macy´s com preços bemmm bacanas…olnaçmaneto será dia 13 de Abril e apesar de eu não estar por la,fico feliz de saber que a macy´s esta começando esse tipo de projeto….As peças vão varias de U$50 a  U$120 com excessão de algumas que poderão chegar a U$300.

Peguei as fotos para vocês babarem junto comigo…..

E ai o que acharam?Sei que não é todo mundo que vai amar,mas fiquei encantanda por alguns vestidos e camisas….adoro as estampas e tecidos fluidos!!!!Se alguém estiver perto de uma macy´s no lançamento pode me trazer uma pecinha ta,rsrsrs

Bjks