Oie,

Hoje to inspirada né?!!rsrsrsr

Sei que parece meio repetitivo,mas a MAC esta lançando duas coleções bem legais e eu não podia deixar de mostrar para voces….

A primeira será lançada em Maio na gringa e nem sabemos se virá para ca…é inspirada na moda praia e se chama Surf Baby.Eu até curti alguns produtinhos….

Como voces podem ver é bem verão mesmo…eu gostei muito do blush e do lapis branco,fora que a embalagem é uma graça né?!!!

A outra coleção chama Quite Cute e o nome ja diz tudo é uma fofura só…quero tudoooo!!!!!!!rsrsrsrs…a venda dia 7/4 na gringa!!!!

Os batons estão lindissimos e confesso que era bem contra batons roxos e afins,mas depois de provar e comprar o Up the amp eu decidi que adoro!!!!

MAC lipsticks

*Candy Yum Yum – Rosa neon

*Playing Koi – Pessego rosado,cremoso

Play time – Violeta intenso,cremoso

*Quite Cute – lavanda,cremoso

*Saint Germain – Rosa pastel (coleção fixa da mac)

Estou louca por esses blushs,confesso que é mais pelo desenho do que pela cor,mas idai,rsrsrsrs

MAC mineralize blush

Giggly – Rosa claro com com ameixa perolada

Miss Behave -Pessego com coração verde perolado.

Sakura – Lavanda com coração roso perolado.

Outra coisa que não usava fazia tempo era gloss,mas esse da MAC tem um efeito de batom,bem pigmentado, com um pouco do visual molhadinho do gloss….

MAC Plushglass

Bubble tea – Nude cremoso

Fashion fanatic- Rosa palido

Girls ❤ boy – Rosa azulado

I ❤ U – Lavanda cremoso

MAC Nail polish

Ice cream cake -Rosa azulado (eu chamo isso de rosa maria antonieta,rsrs)

Little girl type – Lavanda palida

Mischievus mint – Menta palido

MAC lip pencil

Blodly bare – Cor de terra

In Synch – Rosa pastel

Naked -Nude

MAC eyeshadow quite cute (estojo de sombra)

Moshi!Moshi! – Verde perolado

Good good gum drop -Rosa perolado

Boycrazy – lavanda perolado

Azuki bean – Uva perolado

MAC penultimate eyeliner

Rapidblack – preto

MAC zoom lash

Zoomblack – preto

Essa coleção é um tanto inspirada nas harajuko girls…eu adorei e ja vou ficar atenta na internet para encomendar as minhas…..

MAC,não sei se te amo ou te odeio!!!

Bjks