Ola meninas,

eu juntei um montão de looks que achei bacanas e que passem alguma informação legal dobre o que esta in ou out,acho que da pra se inspirar bastanate para todas as ocasiões!!!!mas ja aviso que o post ta longoooooooo……

Ana Beatriz Barros em na fashion week de Londres mostrando que o prto é e sempre será a cor do inverno…que venha o camelo,cinza e verde militar,mas o preto FICA!!!!Babei também nesse casaco!!!

Sienna esta sempre muito estilosa né?!!Essa tendencia de botinhas vermelhas e brancas pode parecer um remake das paquitas em certas pessoas,mas pra quem sabe usar fica incrivel né?!!!

Eu sou viciada em casacos…esta junto com bolsas e cosmeticos na categoria vicio fashion!!!Esse é muito lindo,com mistura de bege e preto e texturas como o matelasse!!!

Não sabia se devia colocar Sienna duas vezes ,mas ela me conquista com esse mix de pelos com saia florida…misturar peças de estações esta bem em alta…vi muito em NY a mulherada com vestidinhos levinhos de primavera/verão e casacao e botas pessadas contrastando!!!

Viram o que falei das botas brancas(apesar dessa ser meio rosadinha) com o estilo certo não fica paquita….

Eu gosto de ver as Olsen assim…parecendo humanas!!!Todos acham elas muito estilosas,mas na minha humilde opnião acho elas grunges de mais na maioria das vezes!!!Dessa vez as duas mandaram bem com terninhos brilhosos e acessorios inesperados!!!

Nem preciso falar nada da bolsa Fendi super Trend né?!!!Ta todo mundo colocando na wish list!!!!Agora o que me chamou atenção foi a saia vermelha fofissima e a bota que parece que foi rabiscada…amei!!!!!

Reparem no maior truque de moda de todos os tempos……olhem bem para bolsa de Katherine Heigl…..

Sim!!!!ela esta repetindo a mesma bolsa em duas ocasiões!!!!Esse negocio de não querer repetir peças não esta com nada ta?!!Se você gostou,se joga e usa muitooooo……nesse caso ela mostrou que a mesma bolsa foi do dia para a noite num pulo!!!!Chic!!!

Adoro esse estilo meio rock meio militar sabem??Mais facil descrever como “pegada Balmain”,rsrsrsrs…..E sim,o militar continua tendencia no inverno!!!

Isso que é um verdadeiro “2 em 1″…Kate acordou e quis usar 2 Trends juntas, juntou transparencia com poá e mandou muito bem!!!!

Coincidencia ou Tendencia??All black+leather boots+Bolsa coco cocoon=Inverno chic e totalmente IN.

Essa foto foi tirada quando Julianne Hough saia da manicure…achei que ela caprichou no visual né?Fiquei até com vergonha de como EU  costumo ir a manicure  despojada  (conjunto de moletom victoria secrets+havaina)  sabem?!!!rsrsrsrs

Essa moçoila ai tem  2 coisas com as quais eu sonho…10 kg menos e uma jaqueta Balmain vermelha de matar!!!!!E ela sabe que com essa jaqueta nao precisa mais nada..uma skinny+salto+regata resolveram o look!!!Essa foto mostra uma outra lição importante de estilo…invista seu suado $$ em peças incriveis e peças com caimento perfeito e voce tem um armario pra o que der e vier!!!!eu ainda não aprendi,amo voce forever21 rsrsrsrsrsrs

Quando eu for mae quero ser igual Heidi Klum…faça sol,chuva,reuniao de pais ou passeio no parquinho a mulher ta linda!!!!!Alias,adoro o cabelo dela assim,meio rebelde!!!

Amei tudo!!!O blazer é lindo, a calça de onça super Tendencia e o cinto moschino nem se fale,ja procurei muito e ainda não achei um para chamar de meu!!!E para finalizar,a bolsa da um toque de cor bem bonito !!!

Eva Longoria ficou parecendo uma menininha no seu aniversario de 36 anos….O vestido é uma graça e o sapato maravilhoso…e para mim essa cor rosinha/blush é o novo nude!!!!

Chiara do the Blonde salad mostrando como usar muitas cores sem virar carnaval….base(jeans+t-shirt) branca com blazer pink ,bolsa azul e mocassin roxo…..Eu nem preciso dizer o quanto ficquei desejando esse blazer né?!!!Dica:É sempre bom ter em seu armario uma peça de cor bem forte para quebrar looks mais serios e monocromaticos!!!

Essa foto obviamente nao mostra um look, e sim uma tendencia que eu adoro…usar peças ludicas e com estampas inusitadas….A Dolce&Gabbana mostrou isso muito bem no desfile deles!!!!

Ufff….ficou grande esse post!!!mas deu pra aprender muitas coisinhas né?!!!rsrsr

Bjks