oie,

Acho que voces ja sabem o quanto sou viciada em cosmeticos e maquiagens certo??E obvio que quando viajo eu surto e acabo comprando milhares de coisas,entre elas produtos que ja uso e novidades,dessa vez nao foi diferente entao vou mostrando aos poucos pra voces ok?

Uma das coisas que eu amo nos EUA é o costume de dar brindes e presentinhos….Eu fui na Lancome comprar meu demaquilante bi-facial e ganhei essa necessaire com um mini demaquilante+quarteto de sombras+mini blush+mini rimel+mini lapis de olho+mini serum….amo miniaturas,sao perfeitas paralevar na bolsa !!!!

Sombras MAC:withe jeanius,Naked Lunch,Carbon,Brown Down e Woodwinked.

MAC: Blush coopertone e pink cult,pó mineralize liht medium e Studio Fix NW25.

Secador e baby liss da Conair comprados em um Walgreens por menos de 20 dolares cada….só rindo mesmo!!!

Spray bronzeador para as pernas Studio 35/Perfume Chance da Chanel/MAC blush Cleanser/Demaquilante Bi-facial da Lancome/hidratante Jergens Natural glow(deixa moreninha e funciona mesmo,sem ficar laranja!!)/Spray Blonder by John Frieda (ele da uma clareada nos fios,é otimo mas tem que usar com moderacao e só recomendo para as que ja sao loiras).

Spray de volume e fixacao da Pantene(Otimooo,custo X beneficio incrivel)/Spray fixador Bigsexyhair/Shampoo a seco Klorane/Shampoo Self Absorbed Bed Head(adoro esse shampoo e ficquei doida pelo tamanho giga dele).

Batom maybelline cor 140 fuchsia fever/Batons MAC Faux,Up the amp e please me.

Kit com bobes de velcro de todos os tamanhos…amei e super indico!!paguei U$6,80 no Walgreens.

Nos EUA existe o costume de vender miniaturas dos produtos,acho otimo para quando quero provar mas nao quero comprar de cara o produto inteiro e também para quado ja uso o produto poder leva-lo para a academia ou em viagens,super pratico….Na foto tem miniatura de shampoo e condicionador da Herbal Essences,desodorante Dove,demaquilante Klorama,Sabonete Clinique,hidratante Neutrogena e Burt bees,etc…

Se quiserem saber alguma coisa sobre um dos produtos me perguntem que eu esclareco ok?!!Depois mostro foto dos produtos da MAC Wonder Woman que eu consegui comprar!!!

Bjks