Oi again,

Eu sou viciada em viajar…amo mais que tudo nessa vida e fico bem depre nos primeiros dias pós viagem…na verdade nao fico depre,fico nostalgica e adoro lembrar de cada coisinha gostosa e momentos bacanas….Decidi dividir com vocês alguns deles pelas fotos que tirei….

Amo voar,acho facinante e incrivel que um negocio gigante e pesado consiga voar,e nem me venham com licoes de fisica,sei de tudo isso e ainda acho incrivel!!!

Tem coisa mais fofa que ganhar um cookie quentinho e delicioso no check in do hotel??

Minha fast food (or junk food,rsrsrs) preferida no mundo…Taco Bell!!!Se voce nunca provou,nao tem ideia do que é isso!!!Nao sei se fico feliz ou trsite que nao tem no Brasil!!!

Parada obrigatoria em Vail é no Russel’s para comer o melhor King crab do mundo!!!To babando horrores no teclado gente!!!!rsrsrs

Itens importantissimos para dias de esqui…lipbalm Carmex e luva de lycra para por por dentro de outra…salvaram minha vida!!!

Aventura de Snowmobile com a minha sogra em Breckenridge!!!!Sentiram  charme da trancinha?!!rsrsrs

Snowman feito com muito carinho e esforco(do Rapha claro) em Ithaca!!!!

“Blame it on the Goose,got you feeling loose,Blame on the a-a-a-a-a-alcohol…” – Baladinha em NYC com o Rapha!!!!rsrsrs

Crumb Cupcakes porque ninguém é de ferro né?!!!Delicia!!!!!

Essa foto ficou incrivel meninas…adorei esse dia!!!Notem na alegria da Carol(direita) alguns minutos após comprar seu vestido de noiva na Vera Wang(Chic minha amiga né?!)!!!!!

Gente sei que esse post nao e de muita ultilidade publica,mas eu achei bem divertido de montar entao espero que gostem!!!!

Bjks