Gente eu sei que to super atrasada nesse post ta!!!Mas eu precisava postar alguns vestido que achei INCRIVEIS……

Scarllet foi aunica que vi no red carpet no dia mesmo…estava no hotel secando o cabelo e de repente o Rapha me chama para ver a mulher mais bonita de hollywood (porque do mundo sou eu ta?!rsrs) ,e nem foi surpresa quando vi Scarlet linda e loira nesse vestido roxo e make perfeita….Amei o look!!!

Tudo bem que a mulherada aproveita esse red carpet para usar os vestidos mais glamurosos e diferentes da temporada…mas achei lindo esse P&B classico que Reese Witherspoon usou…Muito elegante.

Adorei esse vestido da Mila Kunis também…ela sempre usa muito tule e acho super delicado!!!A cor também é incrivel,uma das minhas favoritas no momento!!!

Esse vestido é De matar de inveja não?!!!Fiquei simplesmente apaixonada…..Camila Alves foi na minha opnião a mais bem vestida da noite!!!

Acho que estou em uma fase black…amei todos os vestidos pretos da noite…esse de veludo molhado ficou incrivel e com as joias e cabelo certos não podia ficar mais bonito!!!Amei!!!

Ja falei aqui no blog que Halle Berry nem sempre acerta,mas quando acerta é pra valer!!!!!Esse vestido é lindissimo e ela ficou incrivel nele!!!!

Esse look da Cate Blanchet ficou otimo…super a cara dela né?!!!Bem chic e diferente ao mesmo tempo,ta certo que nao superou o McQueen que ela usou no começo do ano,mas ta linda!!!!

Bom meninas,não vou ficar mostrando todos como sempre faço,porque estou atrasada no post e não seria nenhuma surpresa pra vcoes,mas esses foram meus preferidos…esqueci de algum?!!

Bjks