rssrs…gostaram do titulo??

Eu adoro ficar montando looks no looklet e decidi postar alguns de inverno para vocês verem.Aceito criticas e opnioes ta?!

Esse segue a ,ja conhecida de todas nós,tendencia militar, com direito a bota rasgada e tudo mais!!

Esse look é perfeito para um jantarzinho né?To doida por uma jaqueta brilhosa dessa!!!

Esse eu amei!!!A meia de poa e a bolsa de onça dão um charme para o casaco preto!!

Gente esse look é sinonimo de conforto!!!Pode não ser o mais chic,mas ninguém pode  dizer que não ta fofo!!!Amei o cardigã longo de onça.

Fiquei doida por esse cachecol e precisava montar um look com ele…escolhi fazer um look bem basico e modernet para deixar o cachecol brilhar sozinho….a bota biker é super tendencia!!!Vou tentar montar um look parecido com esse em NY e mostro para vocês ok?

Eu adoro casacos,sou viciada e tenho até demais considerando que moro no Brasil…mas da pra não amar?!!Esse listrado é muito fofo e com a polaina fica bem moderninho!!

Trench coat e sapatilhas são peças indispensaveis se vocês vai viajar para um lugar frio e vai andar muito…deixam o look chic sem nenhum esforço!!

Esse é basicamente o look que eu escolhi para usar na viagem,bem confortavel e arrumada ao mesmo tempo.

A t-shirt pode deixar qualquer look bem divertido,acho peça indispensavel…e vejamq ue com saia ela fica mais bonitinha e menos rock né?

Adoro misturar estampas,como xadrez com onça.O truque para não errar a mão é tentar conciliar cores ou pelo menos tons que aparecem nas estampas,nesse caso usei o marrom como semelhança das duas.

Lembram que essa jaqueta estava em um look de noite?Isso é para mostrar que você pode usar brilho de dia sim!!!Só tente manter o resto mais sobrio e basico para não ficar carnavalesco.

Esse estilo Prep(colegial) esta super em alta e eu acho uma graça.Para conseguir o efeito,nada melhor que uma saia xadrez.

Montei esse look com o casaco Lanvin & H&M que eu mais queria e com a Mulberry pink que eu desejo e aproveitei para mostrar que shorts jeans migra muito bem para o inverno com uma meia calça de lã.

Dupla certeira na hora de ficar elegante no frio….Casaco de pele(fake de preferencia ta?) e over the knee boot!!!!Amo!!!

Pode não ser muito elegante,mas para fazer compras é assim que gosto de estar,de legging ,jaqueta e sem salto!!!

Eu sei que esse ta bem “Pretty woman” e confesso que foi inspired,mas não deixa de ser lindo…..

E ai,me aprovam como stylist??rsrsrsr..E notaram que escolhi uma modelo bem diferente de mim para não parecer nepotismo né?hahaha…

Se quiserem meus serviços de stylist é só mandar um email para Trends4ladys@hotmail.com ,rsrrsrsrs

Ok,parei com a doidera!!!O importante é que deu pra dar umas diquinhas pra vocês!!!

Bjks