Ola meninas,

Faltam poucos dias para o Oscar e para ,o mais importante,o red carpet mais glamuroso do ano.Prometo que vou tentar postar alguns looks durante a viagem ta??

Any way,peguei alguns looks hoje de red carpets e de street style que achei bem legais para vocês…..

Emmanuele Alt nas ruas de Londre toda de preto e muito chic!!!

Demi Moore linda como sempre em um leilão patrocinado pela Lacoste…sei que a maioria nao aguenta mais ver tranças,mas essa ta linda né?!!

Diane Kruger com um Vionnet no Berlin International Film Festival….preciso falar alguma coisa??

alexa Chung no desfile da Burberry,basica e cheia de tendencias …..Adorei a cor da bolsa,deu um up né?!

Fiquei sem folego com esse Elie Saab que Halie Berry usou…só me preoculpo que ela tenha queimado cartucho e no oscar nos decepcione.De qualquer modo ela merece o crédito,é um dos vestidos mais lindos que ja vi.

Como eu disse no post ai de baixo,os jumpsuits estão com tudo….

Rachel Bilson no aeroporto….Adorei o look e eu to super montando um look legal pra mim  pra mostrar pra vocês,rsrsr…

Meninas,sei que o blog esta com muito look e pouca novidade mas prometo que com a viagem ai tudo vai melhorar ok?!!

Bjks