Ola meninas,

Em primeiro lugar,me desculpem a falta de posts do blog,mas eu estou numa correria doida pois viajo na sexta e o escritorio esta tomando meu precioso tempo,rsrsr….

De qualquer modo estou programando varios posts para semana que vem, além é claro dos que eu irei fazer diretamente de la ok?!!

Uma das coisas que eu sempre faço antes de viajar é arrumar minhas playlists do ipod,e decidi mostrar para vocês quais são as musicas que eu ouço o dia todo…

Vocês conhecem ou ja ouviram falar de Eliza Doolittle??É uma menina britanica com uma voz deliciosa e musicas otimas e cheias de ironias ….eu estou apaixonada por algumas,para ouvir clique nos links ok?…Pack up  , skinny genes , rollerblades .

Florence and the machine despensa apresentações e tem uma playlist só dela  no meu ipod…todas as musicas são incriveis,mas eu tenho minhas preferidas…Rabbit heart ,Falling , i´m not calling you a lier ,Cosmic love ,

Quem viu o Grammy com certeza prestou atenção na musica Forget You do Cee lo Green com a Gwyneth paltrow (muita gente falou mal mas eu achei que ela arrasou e deu uma encenada boa na musica) e eu não paro mais de ouvir a musica…na verdade ela se chama Fuck you,mas foi adaptada para o Grammy,ja que muitas crianças assistem a apresentação…eu amei as duaz versões,então escolhe a sua e vamos la …..Forget you  , Fuck you .

Espero que gostem da dicas pois eu estou viciada!!!!

Bjks