Ola meninas,

Essa semana tivemos muitos looks lindos rolando por ai…..

Amei esse vestido da Thandie(pasta de dente) Newton,super verão!!E o batom vinho ficou super bonito com o tom de pele dela né?!!

Não to dizendo que curti o look,mas temos que reconhecer que pelo menos dessa vez ela não esta de calcinha…rsrsrsr

Sandra Bullock é gente-como-a-gente  e usa Ugg boots ta?!!rsrsrs…Esse eu dedico para todas que ouvem sempre que Ugg é isso-ou-aquilo e usam mesmo assim!!!rsrsr

Eu amei esse vestido da Rose Byrne,a cor blush é incrivel e achei bem legal ela nao usar acessorios e aproveitar o franjao pra dar um visual,afinal nossos cabelos são o melhor acessorio né?!!

Fico boba de ver que sempre que alguma tendencia começa,Rachel Bilson sai na frente e ja mostra como que se faz!!!Esse look de vestido longo e fluido com jaqueta preta de couro pesado é incrivel!!

Um otimo look para aeroporto.Leggings,flats e casacao.O up ficou por conta do vermelho que é uma das cores de inverno que vem com tudo!!

O Roxo tem estado muito presente em Red carpets,mas é dificil achar algum que não fique muito “formatura”,esse da Selena Gomez é lindo e foi muito bem montado com os acessorios prateados.Fora que ela ta gata né?

Emily do Cupcakes &Cashmere com a calça boca-de-sino que voltou com tudo!!!Essa modelagem pode er usada por qualquer mulher,mas se voce for baixinha prefira as de cintura alta que alongam bem!!E de preferencia use com um saltão!!

Elizabeth Olsen,a irmã mais nova das gemeas Olsen tem um estilo basiquinho e relax,bem diferente do das irmãs doidas ,mas arrasa do mesmo jeito…fora que ela tem uma carinha de boneca né?!!

Leighton Meester compareceu ao desfile de Marc Jacob com um look super prestigiando a marca…não amei,mas acho que foi condizente com a situação.

Kristen Dunst na primeira fila do desfile da Rodarte usando outra super tendencia,o Poa. Sério as bolinhas estão dominando,e se você não tem nenhuma peça esta na hora de providenciar…pode ser um vestido,camisa,lenço ou como no meu caso um shorts.

J.Lo no cocktail de lançamento da nova coleção da Gucci . Ela foi a primeira aoptar pela saia verde ao invez da calça, etenho que dizer que i like that way!!!J.lo Sexy style é assim que eu gosto,aquela pinta de mãe de gemeos tava cansando ja!!

Marisa Miller feia a coitada né? mostrando que os classicos LBD e sapato nude sempre funcionam!!!

Emma Watson no Elle Style Awards 2011 em londres,onde ganhou um premio ,so para constar, de mais estilosa !!Super concordo,afinal não é facil cortar o cabelo curtinho assim e ainda arrasar!!!

Amei muito esse look da Emily Blunt,não me surpreendi em nada em saber que esse vestido maravilhoso é um Elie Saab.A make maravilhosa você pode pegar detalhes nesse link aki,que é do site da maquiadora da moça.Me agradeçam depois ta?!!

Eu amei muito esse vestido da Diane Kruger…e prova que a renda não vai a lugar nenhum!!!

É por momentos assim que Victoria Beckham é tão bem considerada pelo mundo da moda…Ela consegue passar milhares de informações uteis em um look ,quer ver:O gorro de bandido ficou super estiloso e deu um ar esportivo ao look,a jaqueta de couro verde é uma variação para a pretinha basica e o principal,o que é essa Celine box gigante??Alguém explica de onde Vic tira esses achados??….

Camilla Belle de look todo Gucci…Amei muito,e olha que eu não gosto de laranja hein?!!Muito chic essa coleção colorblock da Gucci!!!

O azul cobalto é definitavente uma cor que eu to afim de usar….Esse vestido Pucci que a Blake Lively usou é maravilhoso,e os louboutins(pra variar) roxos com dourado fecharam o look com chave de ouro….To amando esse monte de cor forte juntas!!

Tem como não amar beyonce?Uma mulher sai pra almoçar com esse look ,tem que ser aplaudida!!!Adorei que ela deu uns toques de cores bem chamativas com o look todo pretinho, os Louboutins vertiginosos turquesas são lindos e com o batom rosa chiclete ficou uma graça….mas tem que ter estilo pra segurar né?….Arrasou!!!

Deixei esse por ultimo porque sei que muitas vão achar o Ó…Sinceramente eu não usaria,mas se tratando de Rihanna eu amei !!!Esse Dior Cuture não é para qualquer uma , e ela segurou o look muito bem,do jeito doido dela,mas muito bem!!!!

E depois desse post cheguei a duas conclusões….preciso de um sapato Nude super alto e roupas bem coloridas!!!rsrsrsrs…

Bjks