Ola meninas,

Sairam as fotos da nova coleção da Santa Lolla,e adivinhem??Esta de morrer!!!!

Muita tendencia e lindeza junta!!!

Peças em tom Camelo é muito tendencia no inverno….essa bota over the knee e a clutch são incriveis!!!

Preto é sempre preto né?!!Essa over the knee peep toe também esta maravilhosa!!!

Eu estou convencida de comprar uma Hunter,não escolhi a cor ainda,mas com ceretza vou trazer uma dessa vez….Mas essas galochas curtas e coloridas me deixaram cheia de vontades,rsrsrs

Os oxforda continuam firme e fortes,e esse da coleção inverno 2011 sao perfeitos para dar um up em qualquer look…..Digo uma coisa,se eu não achar nenhum que me convença em NY,compro um desses na volta!!!

Os oxfords são incriveis,mas a boa e velha sapatilha é sempre bem vinda,ainda mais se for cheia de romantismo como essas!!!

Azul cobalto é definitivamente a cor forte do inverno….tenho visto em todos os lugares e pessoas e cada vez mais quero uma peça….esses sapatos estao lindos e ja to doida pelo oxford de salto!!!

Vermelho é a cor perfeita para dar um contraste em roupas basicas…..qualquer jeans e camisetinha branca ficam incriveis com um saltão vermelho desses…as bolsas de oncinha nem precisam de comentario né meninas?!!

Eu fiquei doida por tudo,rsrsrs…..Achei incrivel !!!O melhor é que nem é uma loja cara né?!!

Bjks