Oie,

Esse fim de semana rolaram muitos red carpets,entre eles o Grammy e o BAFTA, e junto com eles muitos vestidos lindos!!!!

Juntei os que eu mais gostei senao ia ficar muito longo e lotado de fotos…..Inspirações para quem tem festa black tie marcada:

Grammy´s

Selena Gomez de J.Mendel dourado….linda!!!Podem reparar que dourado foi A cor!!!

Rihanna usou um Jean Paul Gautier bem ousado e doido,a cara dela na verdade….a real é que eu não usaria jamais,mas Rihanna segura né?!!

Nicole Kidman apareceu com um look que eu gostei pela primeira vez em muuuuuito tempo,O vestido é um Jean Paul Gautier menos doido que o Rihanna mas muito diferente também!!!Mais uma vez digo que não usaria,mas nela ficou lindo!!!

Miley Cyrus estava com um Cavalli espetacular,so não curti o cabelo todo para frente,talvez um lado só deixaria o visual mais clean!!!!Alguém mais acha que ela deu uma engordadinha?

Leann Rimes também escolheu o dourado da Reem Acra para cruzar o Red Carpet …eu amei o vestido,achei o caimento lindo e o detalhe do ombro muito chic!!!

Esse vestido da Lea Michele foi um dos meus preferidos…É um Emilio Pucci,que ficou deslumbrante com esse Louboutin preto e o batom rosa bem forte!!!Amei…

Eu não gostei muito desse Kaufman Franco dourado,achei muito pirigueti,mas se tratando de Kim Kardashian nem dava para esperar outra coisa né?!!só coloquei ele aqui para mostrar que o Dourado esta com tudo!!!

Amei esse look da Kelly Osbourne ,o vestido lilas Tadashi Shoji é lindo,mas tem que estar em forma pra usar porque ele super aumenta a silhueta…e para quem pensa que é um Loub aos pés da moça,enganou-se…é um McQueen,lindo né?!!

A Katy Perry não mandou bem nem no pre-Grammy nem no Grammy….mas entre os dois preferi esse aqui!!E tenho que dizer que nao gostei do cabelo liso escorrido,ela ficou meio Morticia Adams!!!!

Kathy Griffin também escolheu o dourado e eu bem que curti !!!

Jenny from the block arrasou no mini Emilio Pucci espelhado!!!!Adoro ela nesse estilo,bem cheguei mesmo!!!!

Podem falar mal do vestido de Jennifer Hudson e dizer que ta beirando o Piri,mas se eu perdesse 40 kg(foi isso?)também ia querer mostrar por ai,rsrsr!!!By the way,o vestido é um Versace!!!

Heidi Klum colocou seu vestido dourado colado+make perfeito+hair lindo  e decidiu arrsar e humilhar!!!!E de novo o dourado meninas!!!

Adorei o vestidinho P&B da Eva Longoria!!!Super chic ,fora que ela sabe escolher acessorios como ninguém!!!

Gwyneth Paltrow estava maravilhosa com vestido de renda preta e sandalias Louboutin….

E também com o look que usou para subir ao palco…preciso dizer que fiquei doida pelo brinco de pena Pink?!!Alias eu AMEI a musica que ela cantou com o Cee Loo Green,não consigo parar de ouvir!!!

Beyonce arrasou como sempre….tai uma mulher que pode arriscar um look pirigueti sem ficar pirigueti…no caso dela fica estiloso mesmo!!!!

Bar Rafaeli nadou contra a corrente e surgiu de calça e terninho….a verdade é que ela é linda e o look também,mas acheui bem fraquinho se tratando de Grammy!!!

Achei lindo esse vestido da Leann rimes,super delicado!!!

Lea Michele é outra que quase nunca erra….esse vestido é incrivel!!!

 BAFTA

E no topo do pódio de acertos vem Jessica Alba,cada vez mais linda e mais estilosa….Esse Versace dela alem de maravilhoso é de uma das cores que eu mais amo no momento,azul cobalto!!!Esse look é para copiar hein?!!

Emma Stone esta super chic também….O look todo Lanvin foi um dos mais perfeitos que ja vi!!Fora que o cabelo também estava incrivel…

 

Pois é meninas,como podem ver,muito dourado,metalico e brilho…chega de minimalismo tá?!!

Bjks