Oi de novo,

Vim mostrar uma coisa muitooo legal !!!

Eu estava doida atras de uma caixinha de acrilico para guardar minhas makes de um jeito organizado e bonitinho,ja que elas ficam no meu quarto….Ontem entrei no blog Fashionismo e dei de cara com um post em que a Thereza Chammas mostra os organizadores de Make que ela comprou na Tok&Stok,cai de amores e fui a caça!!!Procurei no shopping D&D e no Market place e nada….Comecei a ligar em todas as lojas de SP até que a do Ibirapuera me disse que tinha algumas unidades.Fui correndo la na hora do almoco e adiquiri os meus…to apaixonada!!!Eles sao perfeitos,com divisorias e compartimentos para tudo,nao da nem pra descrever,é melhor mostrar mesmo…..

Gente roubei a foto do Fashionismo ta?!!Eu comprei os dois da esquerda,mas ja to doida pra comprar o so de batons e mais um do grandao,mas vou deixar isso pra quando eu voutar de NY ai vejo quantos vou precisar de verdade ……De qualquer modo o preco que eu paguei nao foi o mesmo que esta ai em cima,paguei o grande R$120,00 e o pequeno R$45,50….Comprei também uma cestinha de acrilico da mesma linha para colocar minhas sombras que custou R$39,90.

Esse é o maiorzinho,cabe muita coisa e tudo separadinho…

Coloquei umas coisinhas de cabelo,algodao e cotonetes também para facilitar a vida na hora de me arrumar!

Esse é o menorzinho,sozinho nao da conta,mas deu uma boa complementada no grande!!!

E essa é a cestinha de sombras!!!Nao coube todas,mas quebra um galho….

E assim é como ficou minha bancada completa!!!!Eu tive que guardar os produtos que eu tenho estoque dentro do armarinho ,mas tudo bem!!!

Fala sério que perfeicao que fica!!!!Amei muito!!!!E vocês podem me agradecer pela dica ta?!!!rsrsrsrs

Bjks