Ola meninas,

Como eu disse antes,fui ontem na Mixed do shopping Cidade Jardim conhecer a nova colecao Inverno 2011 e fotografar tudo pra voces obvio!!!

As meninas da Mixed Cidade Jardim sao super fofas e me deixaram fazer uma bagunca na loja toda para montar looks e fotografar,e para voces verem que o atendimento e vip mesmo a Katia que é uma vendedora super fofa e muito estilosa posou de modelo pra mim!!!

A colecao tem como inspiracao o Atacama-Chile ,por isso rola uma pegada meio etnica e uns materiais bem natural feelings sabem?Muito couro,Algodao,chamois e pele.Resumindo,perfeicao para o Inverno!!!

Eu que montei os looks ,entao quero opniao de voces sobre meu momento stylist ok??…Vamos as fotos:

Quando eu ia comecar a fazer as fotos ,essa menina linda apareceu para fazer comprinhas,logico que pedi pra ela vestir um look…acreditam que ela gostou tanto que levou o look todo?!!O nome dela é Marina Gemperli,linda né?!!Tks Marina…

Amei tudo…o sorts e incrivel,a botinha maravilhosa e esse cinto nem se fala!!!

 

Essa é a Katia,minha modelo Mixed,rsrsr…..Ela esta com um shorts de jeans/couro John John +Caracô+bota +cinto ,tudo Mixed!!

Esse look ficou lindissimo né?Camisa +Saia de couro com franjas+Ankle Boot+colar.

Os detalhes do look…..

Look mais caretinha!!!Saia de couro+Regata de seda com girafinhas(fofa)+sapatilha chamois+colar etnico.

Amei esse look…..Calca de onca+Regata de seda preta+sandalia Atacama (maravilhosa).

Essas sao as duas pecas mais incriveis da colecao….Vestido de couro bronze(Rodarte feelings?) + Sandalia Atacama.

E agora uma geral dos acessorios:

Essa bota esta maravilhosa!!!!!

Lembram quando eu falei qui no blog de colares etnicos?Só da eles na Mixed!!!

Cintos lindosss para levantar qualquer look basiquinho!!!

 

Essa bota e o maximo,voce pode usar ela de varios jeitos e todo ficam lindos!!!

E ai o que acharam da colecao?Tem muitoooo mais coisas ta gente,é que se eu colocar tudo aqui esse post vai ficar giga!!!!

Eu amei e super indico para quem estiver buscando uma peca bem marcante!!!

Super indico a loja do Shopping Cidade Jardim,o atendimento é excelente e a loja linda!!!

Fiquem ligeiras que a Mixed nao é uma loja com estoque muito grande,entao se voce gostou muito de alguma coisa liga pra Katia e reserva ,73081581.

Mais uma vez obrigada equipe da Mixed – Cidade Jardim pelo carinho e atencao com o Blog!!!!

Bjks

Endereco:

Shopping Cidade Jardim – tel:35523111 ou cel:98887960