Ola meninas,

Eu nao aguento mais esse calor!!!!!!Serio,quem consegue viver assim??!!Minha mãe fala desde sempre que eu nasci do lado errado do mundo, e ela tem toda razão,eu daria tudo por um pouco de neve e um grau negativo!!!!Vocês pegaram o trocadilho do titulo do post?rsrsrsr

Ainda bem que estou com viagem marcada para o frio!!!!Uma coisa que eu adoro do clima mais gelado,são os looks…acho 100000 vezes mais chics que shorts e chinelo,pensando nisso peguei umas fotos de alguns looks de inverno para dar inspiracao e vontade….

Eu adoro esse tipo de casaco!!Tenho um que era da minha avó azul marinho lindissimo,mas o meu é mais longo portanto uso como vestido com meia calça!!!

Achei muito cool esse look….bem despachado né?!!E perfeito para dias de aeroporto!!!

Esse look da Lea Michele esta bem basico,mas é o que á de perfeito para bater perna no inverno!!!

Esse look nao é tãooo inverno,mas da para usar bem se voce jogar um casacao por cima!!!Amei o blazer blush!!

Eu amei esse look da Kate Walsh,achei chiquerrimo!!!Sapato nude+Trench coat nude+encharpe onça+luva e bolsa preta+batom rosa = Ctrl CCtrv….Esse ja tem ate data para ser copiado em NY,aguardem!!!

Hilary Duff fazendo comprinhas em Paris!!!Reparem nos rotulos…Bota Burberry(Eu tenho uma inspired,rsrsr)+Jeggins+Jaqueta de couro+Encharpe de la nude+Bolsa Gucci perfeita…..Amei…..vou super me inspirar nesse também!!!

Ta certo que essa bota nao é a mais elegante,mas que parece seca,quentinha e confortavel ,nao ha duvida!!!!

Eu sou doida por esse casaco 2 em 1 da Burberry,sonho de consumo!!!

Esse look é totalmente EU!!!!rsrsrs…serio,eu em NY sou praticamente uma xerox…so troco o gorro pelo meu tapa orelhas e pronto!!!

To doida por esse casaco navy da Zara…e to pensando seriamente em trocar(depois de 7 anos) meus oculos de grau por um nessa pegada nerd!!!

Tem gente que nao gosta dela,mas eu acho a Chiara super style….Amei esse look “caramelizado”…alias caramelo+preto é a combinação sem erro de inverno!!

Gente eu tenho um gorro desse,rsrsrs…sempre tento usar e acho over…vou tentar de novo esse ano!!!!

Eu estou loka por uma clutch gigante de onça,e essa da Reiss é minha candidata numero um,to torcendo pra nao ter acabado!!!Vocês repararam como uma peça chamativa levanta um look?é o poder da onça!!!

Esse look é perfeição!!!!Amei tudo!!!!Notem que o shorts é micro,mas com uma meia calça preta,um sobretudo de corte reto e uma camisa ele entra super bem no inverno!!!Vou copiar esse também!!!!

Esse look é daqueles que chama a atençaõ mas não sabemos muito bem porque…pode ser o shorts listrado,a fitinha no pescoço ou a bolsa grifada….

Apostar em um look todo preto também é certeiro!!!Só tomem o cuidado de usar alguma peça mais feminina ou com o caimento bem definido,senao voce pode acabar grunge ou dark sabem?!!

Pelo amor de deus,não to mandando ninguém sair por ai vestida de dona florinda ok?!!Ésqueçam o cabelo por um estante e reparem no look da Blake….A Mulberry Azul da uma vida pro look preto!!!Eu adoro montar looks de inverno assim,monocromaticos e com uma peça de cor chamativa!!!

Adorei esse post…muitas inspirações!!!!To doida pra chegar na gringa e montar meus looks também!!!!

Bjks