Oie,

Que eu amo a H&M todas ja sabem né?!!Mas me digam ,tem como não amar uma loja como essa?Roupas lindas e muitoooo baratas!!!

Depois que vi a nova coleção então,oficializei meu amor pela marca.É uma coleção ecologica onde todo material usado é de algodao organico ou polyester reciclado.As peças são a cara do Verão,cores bem claras e tecidos levinhos ,tudo muito romantico para deixar a mulherada doida!!!

A unica coisa que me deixa triste e que será lançada dia 14 de abril e eu nao vou estar la…..minha sister ta indo pra NY na pascoa e obvio que vai ter que me trazer umas pecinhas……

Olhem as fotos e digam se as peças e os preços nao sao de babar!!!!

Essa saia branca esta lindissima!!!

Amei muito essa saia dourada e a bermuda branca…muito chic!!

Essas são as minhas peças mais desejadas…olha que conjunto lindooooo!!!!

O blazer branco também esta incrivel!!!!

Meus dois vestidos preferidos…esse dourada é perfeito!!

E ai,gostaram??Eu to enloquecida….nem parece roupa de Fast fashion!!!Agora o que me deixa super happy são os preços….Maximo de 60$ é fora do normal né?!!!

Super anciosa para ter as minhas pecinhas..rsrsrs

Bjks