Oi,

Ontem eu não pude ir no lançamento da nova coleção da BOBÔ,mas ja vi as fotos e minhas amigas disseram que esta de morrer!!!

Pretendo passar la e em outras lojas na segunda feira para conferir as novidades e tirar muitas fotos para vocês…..

Como sou muito ansiosa,peguei fotos do blog da Lala Rudge e do blog Das Guimarães para adiantar um pouco para vocês,mas semana que vem eu faço um update com as minhas própias fotos ok?

Amei essa sandalia!!!!

As meninas do Das Guimarães conseguiram juntar quase todas minhas peças preferidas…..essa regata de caveira e a saia de chamois são incriveis!!!

O cinto e a Cluthc de onça são disparados os melhores acessorios da coleção!!!

A over-the-knee boot é lindissima e eu ja to desejando!!!

Por enquanto tenho a seguinte Wish List:

-Clutch de onça

-Cinto de onça

-over-the-knee boot

-saia de chamois

-Regata de caveira

rsrsrsrs…praticamebnte tudo né?!!Mas não tem jeito,a BoBô é uma das melhores lojas que temos atualmente!!!!

Não esqueçam que vou fazer o update na terça ta?!!

Bjks