Oie,

Hoje to com mil posts voces viram?

Esse fim de semana rolou o SAG Awards e como nao podia ser diferente mais uma vez as cores claras dominaram o red carpet,com excessao de alguns pretos e vermelho tambem incriveis!!!Claro que vou mostrar para voces…

Wynona Ryder sempre fica esquisita pra mim!!Nao me perguntem porque,talvez seja so implicancia,mas nao consigo gostar de nenhum look dela.Mas reconheco que ela se esforcou usando tendencinhas!!!

Nao sei se eu teria coragem mas achei super Diva esse Monique Lhullier!!!!

Christina Hendricks nunca deixa por menos…sabendo que todas iriam de nude e rosinha escolheu logo o preto L’Wren Scott bem sexy pra arrasar!!!

Claire Danes também foi bem esperta em usar uma estampa escura em tempos de Nude….Eu nao sou muito amiga de estampas mas adorei essa da LV!!

Eva Longoria leu o blog e deixou o lado morticia dramatica e encarnou a grega….Muitooo lindo esse vestido!!!Fora que o branco e tudo em morenas né?!!

Hilary Swank estava super chic nesse Versace rosa clarinho meio antigo e com silhueta perfeita…na verdade acho que a silhueta perfeita e dela mesma e nao do vestido,rsrs!!!

Nao sei quem ela é,mas amei todo o visual…estido lindo,cabelo solto super elegante e make bem levinho!!!

Gente eu sei que ela e atriz de Glee mas nunca lembro o nome dela,so sei que achei bem incrivel esse vestido ,em especial o detalhe bordado no ombro!!!

January Jones estava bem elegante com esse Caroina Herreira super diferente ….Adorei o cabelo bem retro!!!

Kim Kardashian foi uma das poucas que usou alguma cor para variar…esse Marchesa roxo e lindo,mas nem de longe foi o melhor look de Kim!!!

Kyra Sedgwick  e a coro mais gta na minha opniao,rsrsrsr…..e ela sempre manda muito bem nos looks…esse preto nada basico ficou incrivel e muito bem acessorizado pelos U$200.000,00 em joias Cartier!!!

Julianna Margules concorreu e levou um premio para casa a bordo de um YSL vermelho linissimo e super classico!!!

Se tem um vestido que eu cobicei foi esse Oscar de la Renta da Lea Michele…nao sei se o cintinho faz parte mas se nao fizer o stylist dela mandou muito bem!!!

Gostei desse vestidodegrade da Julia Stiles….so achei que ela podia ter caprichado mais no penteado!!!Um preso ia dar um destaque no brinco turquesa!!

Esse foi outro que eu cobicei muitoooo….Mil Kunis ficou deusa com esse McQueen vermelho!!!!E so pra me matar de invej essa Cluch incrivel tambem do McQueen….

Gente quando eu estiver gravida quero ficar linda assim!!!A Natalie Portmanesta levando para outro patamar esse negocio de gravidas no Red Carpet!!!Fora que eu sou addicted em P&B!!!!

Eu amei esse vestido J.Mendel amarelinho da Rosario Dawson….A mais chic e a maior surpresa do dia na minha opniao!!!Fora que esses brincos verdes fizeram o par perfeito!!!

Tina Fey tambem estava bem elegante,para variar um pouco,com um Oscar de La Renta vermelho rendado!!!

Noivas se preparem que pelo jeito essa moda de Nude vai acabar invadindoos casamentos!!!

Lembrando mais uma vez a quem for madrinha que tome cuidado com o tom de nude pra nao ficar de branco na foto hein?!!!

Bjks