Pois é…..

2011 não teremos Red carpets e sim Nude Carpets….Os tons nudes e rosinha bem suaves tem predominado os eventos mais badalados e os desfiles mais desputados!!!

Peguei algumas fotos de Eventos que rolaram em Janeiro ,inclundo o golden Globe ,só para voces verem se eu não tenho razão…..

Sapatos cor da pele deixam as pernas mais longas…super dica para as baixinhas ou meninas de pernas mais grossas(Eu!!)…..

O nude pode ter varios tons,como esse por exemplo,tem um tom mais para o cinza!!!

Eu amo o Elie Saab,mas achei esse look da Scarlett muito infeliz!!!!

Misturar o Nude com acessorios pretos da um ar mais moderninho e tira o romantismo da cor,boa opção para as mais jovens!!!

Amei esse vestido da Olivia Wild mas alguem precisa tirar essa franja dela….um rosto tao lindo e super escondido nao combina!!!

Exemplo de bandage chic e nada piriguete!!!!Oi Kim?!!!

Esse vestido é horrivel,mas e um bom exemplo de um rosa clarinho bom para ausar em altar!!!

Gente,branco veio com tudo!!!podem usar a vontade em festas,nao precisa esperar mais dia 31 de Dezembro!!!

Outro exemplo de rosa clarinho que funciona bem!!!

Esse Nude puxa bem para um salmão, e acho que é um dos tons mais elegantes!!!

Amei esse look todo!!!O vestido Burberry é incrivel e muito fashio e chic ao mesmo tempo, e a bolsa é to dye for!!!

Não sei quem é ela,mas esse look me lembrou de avisar voces para tomar cuidado com o tipo de tecido,pois o nude pode ficar marcado e trasnparente em 2 segundos!!!

Um Nude bem para o dourado….ficou chiquerrimo e super apropriado para a idade dela!!!!

Esse nude tem o tom mais coral,acho que fica lindo em pessoas mais bronzeadas!!!

Agora um aviso!!!!Nude é lindo e chic e etc…mas cuidados com o tom que voce escolher se for usar em um casamento e principalmente se for ficar em um altar pois na hora das fotos o flash pode facilmente transforma-lo em branco e ai a noiva não vai ficar muito contente né?!!!Se for madrinha opte por um nude mais rosinha,coral,verde ou ate dourado!!!!!

Bjks