ola Meninas,

Eu sei que muitas adoram ver todas as fotos de todos os desfiles…mas a verdade é que eu nao vou fazer cobertura de nenhum fashion week….claro que vou mostrar o que rolou nas passarelas e quais sao as tendencias mas se quiserem ver uma cobertura completissima com todassss as fotos clica aki!!!

Nesse post vou mostrar todos os looks do desfile do Elie Saab…na minha humilde opniao ,o melhor design de couture around the world!!!!

            

            

            

          

           

          

      

            

Eu sempre passo mal com os desfiles dele!!!Acho que se me mandassem escolher um vestido eu não iria conseguir,a coleção esta inteira amazing!!!Aposto que veremos peças no Oscar 2011!!!!

Tem algum estilista que voces querem que eu mostre o desfile??

Bjks