Meninas,

eu to ficando doida….eu fico salvando as fotos para postar para voces e esqueço de montar os posts…..so sorry!!!Eu to num rolo giga de visto americano,canadense e reservas de hoteis e etc…mas ja ta quase acabando e ai eu fico normal de novo ok?!!

Eu quase esqueci de mostrar os outros looks do Golden Globe…faltam 3 posts(contando com esse)…E aqui vai meu Top 5 do GG2011 …

Angelina sempre arrasa nos Red Carpets…mas dessa vez ela deixou o P&B de lado e usou um super Versace Verde esmeralda!!!!Achei de babar!!!

Olivia Wild é outra que é linda de morrer e nunca erra!!!!Esse Marchesa é um sonho…claro que eu não usaria em um casamento,mas se tivesse um red carpet para ir com esse eu iria!!!!Fora que olha so o sapatinho da moça…..

Pra Cinderela nenhuma botar defeito!!!!!

January Jones também de Versace e incrivel!!!!Amei o cabelo e make bem hollywood diva e o vestido sexy!!!!!A cor não e minha preferida mas…..

Todos sabem que eu não curto laranja ou derivados…mas esse look da Emma Stone me deixou babando!!!!Tudo perfeito…Cabelo chic,vestido minimalista com corte impecavel ,acessorios exatos e o melhor foi que a cor do batom é EXATAMENTE  a do vestido…Amei!!!

Se a intenção de Anne Hathaway usando esse vestido era mostrar que segura a peruca e bota banca ela conseguiu!!!!O look perfeito rendeu o papel dos sonhos no novo filme do Batman!!!Coincidencia ou não,2 dias depois desse Look Armani Privé saiu o resultado da seleção…

E então,concordão comigo sobre o Top5??

Bjks

ps:Esse post é de grande utilidade para inspirações!!!!