Meninas,

Como eu disse antes,as celebridades estão caprichando e o post de Bests ia ficar gigante então eu divid em tres partes que será essa +Top5+Nude to pink   ok?!!!

Eu tenho que dizer que to adorando essa fartura de coisas lindas pois tenho 3 casamentos esse ano e pelo jeito não vai faltar inspiração!!!

Mandy moore nem sempre acerta,mas dessa vez foi em cheio com um Monique lhuillier Azul de tule!!!Amei!!Só acho que ela podia ter feito algo com os cabelos!!

Nao sei quem e essa moca,mas amei o look…bem phino né?E as unhas pretas deram uma quebrada na cor!!!

Sofia Vergara estava deslumbrante em um Vera Wang pink para Barbie nehuma colcoar defeito!!!Amei e ja foi para minha lista de “modelos a copiar”!!!

Sou super fã da Kyra Sedgwick e acho que ela nunca erra nos red carpets….esse Emilio Pucci mostarda esta lindissimo e com os acessorios em turquesa ficou impecavel!!!Exemplo perfeito de uso de acessorios!!!

Mila Kunis estava linda com vestido Nina Ricci e sandalia Giuseppe Zanotti  no Critcs Choice Awards….inclusive bem melhor do que com o longo no Golden Globe!!!

Catherine Zeta-Jones é muito diva né??Esse vestido foi o mais pomposo da festa e ela segurou o look como ninguém!!!Amei o vestido que é da talentosa Monique Lhuillier!!!

Leighton Meester usou um vestido Louis Vitton no Art of  Elysium Gala2011 e estava muito chic!!!!Ela tem um estilo meio roqueira e achei que esse vestido vestiu muito bem sua personalidade,apesar de eu ainda gostar dela como Blair Waldorf um pouco mais…rsrsrs

Kirsten Dunst usou no Art of Elisyum gala2011 um Rodarte muito chic e cheio de classe….adorei o batom vinho apesar de achar que deu uma envelhecida nela!!

Kim Kardashian compareceu ao Critics choice awards com um vestido Vera Wang incrivel que só me fez amar porque e laranja!!!!Ela estava linda como sempre e tenho a impressao de que esta mais magra!!!

Kim sempre peca pelo excesso e eu adoro ela,pronto falei!!!!Achei tudo esse vestido Nina Ricci,mas dispensaria ou o brinco giga ou o batom muito escuro!!!Mas eu definitivmente amo a make que ela usa nos olhos!!!

Anna Kendrick tamb’m foi ao Art of Elysium gala2011 com umcurto de Romona Keveza e eu adorei,achei bem fofa e super bem vestida!!!

Eu ador a Kate Walsh,acho ela lindissima e sempre adoro os looks dela…Esse vestido Rachel Rot só ficalindo asim nela!!!

Nao sei quem ela é nemde onde e o vestido mas amei!!!!O look esta completissimo e muito lindo!!!

Emma Stone esta linda e loira e decidiu arrasar nos looks,fiquei in love por esse vestido Balenciagla que ela usou no Critics choice awards…e o penteado e incrivel,da para copiar para lguma festa!!!

Emily Blunt usou um Azzaro’s lindo no CCA2011 ….e dificileu gostar de alguma peca da Azzaro,mas quandoaparece uma e de babar!!!

Adorei todo o look Armani prive minimalista  de Camila Belle!!!Ela sempre st incrivel né?!!Quem sera o personal da mocoila? 

Nao sei o  nome dela mas amei o high-low do look…esse vestido de tulebranco ficou otimo com a jaqueta de couro e o sapato preto!!!

Acho a Brittany Snow bem sem sal nem acucar,mas adorei esse vestido dela e achei que ate deu um temperinho para ela!!!rsrs

Julia Stiles andava sumida mas resurgiu em um jumpsuit super estiloso e com acessorios incriveis!!!Achei um dos melhores looks!!!

Muita coisa linda nao?!!!Depois vou postar os top5 e os nudes epinks que foram maioria no Golden Globe 2011!!!!

Bjks