Boa tarde meninas,

A Temporada de Red Carpets ja começou(e eu to atrasada eu sei!!) e pelo jeito esta prometendo….Durante os eventos que aconteceram ao redor do Golden Globe e no propio Golden Globe  as celebridades e estilistas botaram para quebrar…foi ate dificil escolher alguns looks para o post dos Worst looks,mas vamos la….Nesse post eu vou mostrar os looks que eu nao curti e com explicação para não dizerem que é implicancia minha ok?!!

Não sei quem é a moça,mas tenho que dizer que achei o caimento do vestido horrivel…Não esta bem ajustado e bem acabado então da uma sensação de desleixo…fora que esta muitooo amassado!!!

Também achei o vestidod e veludo molhado da Tina Fey bem mal acabado…fora que nao gostei desse rabinho a mais !!!

Achei muito over esse look da Milla Jovovich…sei la muita informação!!!!O vestido ja é bem chamativo,não necessitava do colar,bolsa e sapato super cheguei tbm!!!!

Não lembro o nome dela,só sei que a menina do Show bar sabem?!!Achei que esse vestido deu uma super envelhecida nela!!!Talvez seja o corte sisudo com a cor preta que tenha dado essa impressão…

Achei o vestido da Lea michele muito exagerado…ficou muito desproporcional…teve gente que amou,mas eu teria cortado metade dessa calda!!!

Odiei o drapeado do busto…syuper mal feito….Acho que a verdade é que Cetim é muito dificil de trabalhar,quse sempre da essa sensação de mal feito!!!

Jennifer Love Hewitt sempre me decepciona…dessa vez ela acertou pelo menos o cabelo e o make….

Porque nesse aqui ela errou feio em tudo!!!O vestido deixou ela o dobro do tamanho real…o cabelo ficou desproporcional demais,parece uma cabeça siamesa,e o make ta todo manchado(nessa foto não da pra ver tao bem),sabem o pó translucido fatal?ela pecou foi no pó bronzant!!!

Outra que estava indo muito bem mas saiu da linha foi JLo…serio esse vestido nao favoreceu em nada …seria melhor ter usado so o branco de baixo com belas joias…

E nesse baixou a loka nela e resolveu  sair de ganso e cabelo de princess,oi??Não engoli!!!

Esse esta aqui só pela pose de maluka da moça!!!rsrsrrs

Acho essa Tilda um OVNI…sei la nao consigo admirar essa beleza tãooo androgena…e ainda ela tentando fazer a minimalista saiu da linha !!!

Hayden Panettiere ,o vestido é lindo,mas o que é esse Lib a mostra??…Isso é para vocês verem como um detalhe pode estragar um super vestido!!!

Todo mundo sabe que Halle Berry tem um corpaço mas não tinha necessidade desse vestido no Golden Globe né?!!

Gente eu sei que o estilo de Helena Bonham Carter não é nada comum e que isso não é errado,tanto que o look dela no golden globe vai para meus bests…mas esse ao invez de ficar exotico ficou foi bem careta …

O Vestido de eva Mendes esta lindo…mas a make com o cabelo e a tiara estragaram tudo…ficou muito forçado para o meigo não?!!

Quem não pensou em Morticia Addams quando viu esse look de Eva Longoria??Ok ela é linda e etc…mas não precisa de calda pra ficar glamour gente!!!!

Christina Hendricks é linda e poderosa e todos sabem…mas todo mundo sabe que ela é bem voluptosa também,especialmente na comissão de frente..então fica a pergunta,porque destacar mais ainda esse mega atributos com essa flor imensa??Precisava?!!

A minha unica critica para Christina Aguileira é que esse vestido foi tão previsivel que ela nem precisava ter ido!!!!Fora isso ,ta linda!!!

Gente eu me empolgo criticando,mas isso é humano,ou melhor…feminino!!!rsrsrsr

Mas podem deixar que tem muitos looks lindos para eu rasgar elogios!!!!

Bjks