Oie,

Como a maioria ja sabe semana passada fiz aniversario,e minha festinha foi na sexta feira aqui em casa!!

Eu fiz um jantar e no final nemtudo deu certo mas deu pra comemorar…todosss meus amigos compareceram o que foi muito especial…e as meninas vieramcom looks muito lindos e claro que fotografei para vocês….

Minha cunhada Luana Andrade:

Vestido:vou perguntar!!

Sapato:Vou perguntar!

Bolsa:Gucci

Minha irmã Tammy Saad Juskevicius:

Saia:Animale

Camiseta:Forever21

Sandalia:Schutz

 Daniela Parzianelo

Vestido:Agatha

Sandalia:Colcci

 

Ana Caolina Furquim(Noiva do ano!!!)

Vestido:Missoni

Sandalia:Fillity

Flavia Caldas

Saia:Daslu

Regata:vou perguntar

Sandalia:vou peguntar

Colar:vou perguntar

Talita

A Mari nao quis tirar foto pro blog podem brigar com ela…e eu esqueci completamente de tirar foto minha acreditam?rsrsrsrs

Agora fala serio como minhas amigas sao estilosas??Todas lindas!!!!

Bjks