Meninas,

Eu não sei se ja anunciei mas estou com viagem marcada para o carnaval,ebaaaa!!!!

Vou para o Colorado(Vail and Breckenridge) e NYC!!!!

Eu e o Rapha vamos quase todo ano para o Colorado e apesar de eu não ser tão fã de esquiar amo de paixão ficar passeando nas cidadezinha fofas,usar as roupas de frio mais exageradas do mundo,fazer (ou tentar) snowboard,comer nos nossos restaurantes preferidos e ficar no maior romance com o namorado!!!!Mas a verdade é que quem se diverte horrores por la é o Rapha que manda muitooo bem no Snowboard e ama praticar!!!!E como recompensa por eu esperar 10 dias pacientemente enquanto ele se delicia com muito esporte vamos para NYC depois!!!

Eu sei que muita gente acha absurdo ir sempre para o mesmo lugar e acreditem eu adoro conhecer lugares novos…mas tem algo de especial em ir para um lugar que voce ja conhece,tem suas preferencias,e adora!!!E também a Carol esta indo para la comprar o vestido de noiva dela (morram de inveja que ela gosta!!rsrs) e obvio que eu quero estar junto!!!!Enquanto isso eu ja começo meus preparativos para a viagem(Doida modo on!!) e vou mostrar pra voces uma lista de coisas que pretendo comprar….Não quer dizer que eu vou ou posso comprar tudo,na hora vou ter que ver o que o coração quer e o que o bolso permite, mas vamos ver a lista de qualquer jeito…

Em primeiro lugar eu preciso repor meus produtinhos de Beauty que ja acabaram ou estao quase no fim:

-Celluli Destok da Vichy:Melhor creme para celulitte ever!!!!

-Frederik Fekkai Summer:O meu ta quase acabando e eu viciei!!!

-protetor solar facial da Shiseido:Amo!!

-Shampoo a seco Klorane:Salva vidas sempre e aqui é muito caro….

-Triple Moisoure Neutrogena:Melhor mascara do mundo …não tem aqui no Brasil e custa muito pouco na gringa!!

-Studio Fix MAC:Não vivo sem e acabei de abrir o ultimo do meu pequeno estoque!!!

Eu tenho uma lista de sapatos que eu precisooo….claro que não precisam ser esses exatamente(só se alguem quiser me dar de aniversario,rsrs)mas é só para ilustrar :

-Sapatilha de oncinha :Essa da Tory burch é linda e não é cara então da até para se planejar…e Fla pode me copiar pq eu vou copiar seu relógio,rsrs

-Hunter boot:Eu pretendia comprar uma bota de montaria para bater perna por la,mas acho a Hunter slim tão estilosa que decidi por ela e o melhor é que custa 115$

-Sapato de salto preto e bege:Eu sonho com esses dois da foto,mas se tiver que escolher um fico com o preto!!!

-Sapato inusitado:eu to doida por um sapato,bota ou sandalia que seja bem diferente sabem?Essa bota não cairia mal,mas é caraaaa….

Produtinhos da MAC obvio!!!!!Sempre tenho uma mega lista de produtos da MAC e acabo comprando coisas bem diferentes quando chego la:

-Quero uma paletta de 15 sombras …

-Preciso de uma dessas sombras fofas da coleção jeans…

-Amei esses pós iluminadores da coleção de ano novo!!

-Blushs nunca são de mais,rsrsrs…

-Nem batons né meninas?!!!

Eu sempre faço uma mega lista de peças de roupa ,mas na hora de comprar muda tudo,só algumas coisas são 100% certeza que virao comigo:

-Meia-calças:Adoro as meias de la e compro de varios modelos,fios e cores…

-Camisetas da Wildfox:São as mais fofas do mundo….to loka por essas duas em especial,mas ja fiquei sabendo que a do perfume é bem dificil de achar 😦

-Camisa branca de seda:Sempre coloco na lista e até hoje não achei A camisa!!!Mas tenho fé que sera dessa vez,ja que pela primeira vez terei reforço feminino nas compras(Ebaaa)!!!!

-Vestido de festa:Pois é,todas minhas amigas estao casando, e logico que aproveito a viagem para comprar os vestidos…..tenho dois casamentos esse ano muito importantes pra mim e esse vermelho da foto pode vir na minha mala se estiver em sale!!!!rsrsrs

Essa é outra lista que eu quase nunca obedeço,chego la e mudo de opnião ou me apaixono por outra peça,mas não custa nada ter umas ideias antes né?:

-Relógio Michael Kors exclusivo para Bloomingdales:A Flavia acabou de comprar e eu simplesmente amei…provavelmente o mais lindo da MK de todos os tempos!!

-Secador T3 e baby liss sem ferrinho(não esta na foto):Preciso de um secador profissional e de um baby liss grosso!!!

-Wayfarer da Rayban:Desde que roubaram o meu eu sinto muita falta dele!!!

Essa é a lista mais critica…vejam bem…posso comprar ou uma bolsa mais cara(foi meu niver e eu ganhei$$,rsrs)tipo uma das duas miu miu ou duas menos cara(pq nenhuma é barata né?!), e as opções são essas:

-Deerskin Miu Miu:Adoro,é do estilo Alexa e PS1 mas acho a mais bonita das 3!!!

-Miu Miu Bow:É perfeita !!!

-Bayswater Mulberry:Prefiro essa mil vezes a Alexa…se for pra escolher essa seria ou marrom escura ou preta!!!

-LV Speedy 35 Damier Azur:É estranho,mas eu adoro a LV mas não gosto muito do monograma original,prefiro a Damier,e essa é perfeita para usar o tempo todo no inverno e no Verão!!!Acho a 35 idela,pois não é uma mala mas cabe minha vida toda!!

-LV Neverfull MM Damier Canvas:Eu sou doida por essa,mas não ta facil de achar!!!Da ultima vez eu procurei na Bloomingdales e em 2 LV e não achei…

E por ultimo as novidades de Beauty que obvio que não podem faltar:

-Clinique BB Cream:É uma mistura de protetor,hidratante,base e prime…..Eu gosto muito da Clinique então fiquei doida pra provar!!

-Clarisonic Mia :Quero muitoooo o rosinha ,pequeno para viagem!!!

-Corretivo Clé de peau:Esse eu ja coloquei na lista algumas vezes,mas a grande verdade é que eu nunca tive necessidade de um super mega corretivo,meu select cover up da MAC tem dado conta!!

-Dior Show 360:Sou louka pelo Dior Show e ja prevei todos,então nada mais normal que provar esse…apesar de nao gostar de coisas vibrando perto dos meus olhos!!!

-Porefessional:Esse eu ja provei e gostei e nao sei porque nunca comprei,mas vou compra-lo dessa vez!!!é bem melhor que o da Clinique sabiam?

-Esmalte chanel:Esse Riva ta lindo de morrer!!!!

-Essa paletta da Dior edição limitada é coisa de colecionador né?!!!Apesar de linda essa eu vou passar ,afinal 86$ em uma paletta é dose!!!

Podem esperar que essa lista vai mudar milhares de vezes ate a viagem!!!rrsrsrsr…

Bjks