Ola meninas,

Hoje é o dia mais lindo do ano…meu aniversario de 23 anos!!!!Ebaaaaa!!!

Eu sempre sofri por fazer aniversario no meio das ferias de fim de ano na época da escola…mas hoje em dia meus amigos nao tem mais ferias longas no final do ano e eu finalmente posso fazer festa de aniversario!!!!

Esse ano decidi fazer um jantar e eu mesma vou preparar tudo,o cardapio?Massa fresca recheada, ta benhê?!!!rsrsrs…vou tirar foto do passo-a-passo pra voces!!!!E posso dizer que encomendei mini cupcakes lindossss,mas voces so vao ver na sexta feira!!!!!

Adoro fazer aniversario,ser paparicada,ganhar presente e etc….mas  sempre fico meio tristonha um dia antes,deve ser o tal inferno astral que muita gente fala!!!

Eu ia montar um post com uma wish list de presentes mas achei meio indelicado com meus convidados então eu coloco ela depois pra voces verem e aproveito e mostro tudo que eu ganhar ok?!!!

E aproveito para dizer que esse ano foi super especial,e uma grande parte é pelo blog que me da uma satisfacao enorme,muito obrigada a todas minhas leitoras lindissimas e queridas!!!

Me deem os parabens ta?!!!!rsrsrsrs

Bjks