Ola meninas,

Juntei nesse post looks que apareceram por ai desde o primeiro dia do ano!!!!

Zoe Saldana passeando por Aspen…Adorei o lenço colorido coma roupa toda preta!!!!!

Malin Akerman estava muito fofa no PCA2011 com esse vestido branco e acessorios vermelhos!!!

Kristen Stewart estava lindissima no PCA2011 de vestido Reem Acra e sapatos Jimmy Choo e os novos cabelos!!!!

Adorei o estilo de inverno da  Reese Witherspoon…Essa bota larguinha na perna ficou bem estilosa!!

Adorei esse look da Minka Kelly….Não sei de onde é o vestido,mas os sapatos são Brian Atwood e a Clutch uma Bottega Venetta !!!!Foi meu preferido do PCA2011!!!

Miley Cyrus apareceu em LA num estilo bem militar….Acho ela bem autentica apesar de meio maluca!!!!

Leighton Meester estava muito estilosa com um vestido Vionnet e um sapato Brian Atwood….Os brincos são maravilhosos também,depois vou mostrar o make & hair mais de perto dela e voces vao ver com detalhes…só posso dizer que tem uma amiga minha que ja deve tar doida por ele!!!rsrsrs

Gente desculpa mas a unica Kardashian que eu sei quem é mesmo é a Kim,essa é uma das outras…..Mas gostei do vestido e o pump nude do Loub é tudo né?!!!

A Kim Kardashian tem um estilo própio e gostem ou não ela sempre esta impecavel…..Eu adorei o look todo,em especial o cabelo!!!

Nesse look de Reveillon eu nao gostei muito do vestido…achei mei show da Beyonce sabem?Mas mais uma vez o hair&make estao impecaveis!!!

Não entendo esse look formatura da Kate Walsh…ela é linda tem uma baita corpão e podia usar qualquer vestido mais moderninho…não curti!!!

Kate Beckinsale é linda de qualquer jeito né?!!!Até com esse gorro medonho ela ficou linda…confesso que comprei um gorro desse pra ver se eu ficava bem ,mas nao rola,fico parecendo um mano!!!!rsrsrsrs

Adoro a Jennifer Aniston e achei que o look dela esta bem apropiado,ja que é um premio teen cheio de adolecentes…ao invez dela competir coma  meninada ela mostrou que da pra ser muitooo estilosa sem um bandage…Arrasou!!

A Kirsten Dunst parece uma boneca e apesar de nem sempre acertar no look achei esse super fofo!!!!

Sinceramente não estou gostando da Ellen Pompeu com essa franjinha!!!!Achei o look legal e a make dos olhos incrivel,mas essa franjinha cheia de pomada parecendo oleosa ta o Ó!!!!!!

Também não gostei desse vestido abajur da Drew Barrymore…ela tava mandando tão bem nas escolhas de looks…que aconteceu?Demitiu o personal?

Coloquei essa foto,não pelo look todo que esta bem legal,mas pela Unkle boot incrivel!!!!Que isso?Quero uma!!!

Tem coisas que só Beyonce pode né?Fala ai quem que pode sair com uma calça cheia de tachas e não ficar ridicula?!!!

Ashley Tisdale estava maravilhosa no PCA2011…o vestido Farah Angsana é perfeito e ela esta com uma cor muito bonita de pele!!!

Emma Roberts estava com um look bem bonito e chic no PCA2011…O LBD Dior com sapatos Brian Atwood ficou incrivel!!!!

Muitos looks incriveis né?Pelo jeito 2011 promete!!!

E depois de notar que Brian Atwood é o novo Louboutain decici fazer um post sobre ele…aguardem!!!!

Bjks