Bom dia Meninas,

Como passarm o Natal?Comeram igual lokas e agora estao preoculpadas ?Eu também!!!!!!rsrsrsrs…..

E os presentes?Amaram ??  …..eua mei os meus e não vou mostra-los pois voces verao nos looks da minha viagem de fim de ano ok?!!

E falando em viagem,esse ano vou passar na praia ,pular 7 ondas e depois cair na balada..uhuuu!!!!

Por isso decidi montar esse post com dicas de coisas essenciais para suas ferias na praia…..

Existem algumas peças basicas que deixam seus dias e noites de verão mais gostosas e chics!!!Invista em um short jeans que tenha o caimento perfeito pra voce…tenha sempre saias estampadas de tecidos levinhos e vestidos idem,mas leve sempre um vestido mais arrumadinho,de tecidos leves,para uma noite mais glamour…!!!Muitasss regatas pra driblar o calor….e um cardigã leve para evitar o ventinho das noites!!!Se quiser acrescentar alguma coisa ,pense sempre em peças leves ,frescas e bem usaveis!!

Essenciais para usar na areia:Muitos biquinis+Chapéu(proteger o couro cabeludo do sol é super importante para amnter os cabelos lindos!!)+bolsa de palha(pode ser de qualquer tecido mais sportivo)+Havaianas(nenhuma rasteira bate o conforto das classicas havainas)+saida de praia

Os acessorios mudam um look completamente, e para o verão não existe solução melhor!!!Sempre levo,uma sandalia de salto,sapatilhas e rasteiras +Clutchs para passear de noite+Muitas bjoux grandes e coloridas+oculos escuros(tudo na vida!!).

Lista de produtos de beauty:

Protetor com fator alto para o rosto:Uso ou o Minesol da La roc oil free 30,ou o Shiseido 50  ou o Netrogena baby 65.Não da pra torrar o rosto ok meninas?!!

Protetor ou bronzeador com Fps baixo para o corpo:Eu gosto de pegar uma cor no corpo entao uso um bronzeador com fator de proteção como o Australian gold 30 ou o Nivea sun 15.

Agua Thermal Vichy ou la Roche:Hidrata a pele sem fazer meleca!!!Uso no fim do dia,para acalmar a pele.

Frederikk Fekkai Summer:Deixa os cabeloss em frizz e com cara de praia…adoro!!!

Serum Loreal Lumino Contrast:Passo depois do banho e deixo secar ao natural…tem um cheiro incrivel e da um super brilho.

Shampoo e condicinador bemmm hidratante:Mar,sol e piscina detonam os cabelos então eu escolho um S&C bem  hidratantes como os da linha Hydralicious da Herbal Essence.

Spray fixador que não gruda:Eu adoro fazer penteados e sem um belo spray o cabelo nao para de jeito nehum no clima humido da praia!!!Escolho um que não deixe muito duro para nao ficar muito “montada”.Uso o Blonde da John Frieda.

Cremes para o corpo:Uso muito hidratante no verão…passo um para celulitte(Vichy),um para as pernas e braços(Johnson e johnson) e outro com colageno na barriga e seios(lancome).Como quase derreto no calor,uso o truque de deixar o ar condicionado ligado no quarto,passar os cremes depois do banho e esperar secar antes de me vestis!!!

Tonico e hidratante para o rosto:Uso um tonico sem alcool(Nivea) pois minha pele fica ardida do sol e o hidratante Normaderm da Vichy pois não deixa minha pele oleosa!!!

Sei que praia não é lugar de ir todaaa produzida,mas também não gosto de ir de cara lavada,entao uso na areia:

-Base com FPS30 da Spectraban

-Rimel waterproof da Maybeline

-gloss sem brilho

E para passear de dia ou de noite:

-Rimel dior show

-Studio fix MAC

-Lapis de olho MAC (noite)

-Base lancome teint miracle (noite)

-Sombras :Tons de marrom,bege,preto e dourado (paletas da lancome ou da chanel)

-Blush rosinha ou pó bronze (MAC ou Guerlain)

-Batom rosa:Snob,saint germain,licklable ou cor de boca:Hue,Faux e honeylove. Todos MAC

E algumas coisas que eu sempre levo,mas são para me distrair,entao cada um pode substituir ao seu gosto:

-Ipod :Praia e verão tem de ter trilha sonora!!!

-Livros:Muitoss!!!!Os escolhidos desse verão são os do Nicholas Sparks,o “Vida” do Keith Richards e o “Não há silencio que não termine” da Ingrid Betancourt.

-Roupas de ginastica:Não estou dando uma de super atleta,eu NAO saio para correr todo dia…mas um dia ou outro bate uma vontade de me mexer ,ai boto meus tennis e roupas dry fit e vou anda por ai!!!Fora que alivia a culpa dos sorvetinhos que o verão exige…rsrsrs!!!

É isso ai meninas…Espero que ajude!!!!Se alguma leitora quiser estiver de viagem marcada e quiser dica de mala de inverno é so perguntar no comment que eu tenho muitaaa experiencia de ferias de inverno…rsrsrsr

Bjks